domingo, 6 de dezembro de 2009

Notas

Priscila leva o sobrinho para ensaio na quadra do Salgueiro

Priscila levou o sobrinho, João Pedro, para curtir um ensaio de escola de samba no Salgueiro, na Zona Norte do Rio, neste sábado, 5. Coruja, a ex-BBB, que está recebendo a visita dos irmãos esta semana, paparicou muito o menino durante a noite e só o largou para mostrar todo seu gingado.

Enquanto sambava ao lado de uma passista da escola, Pri mostrou que está preparada para a avenida e levou até uma checada de Eri Johnson. Além de Pri, outros famosos também passaram pelo local.

Para ler matéria completa: Ego

_____________________________________________________

Ritmo de Samba
Priscila Pires se diverte com sobrinho na quadra do Salgueiro

Depois de se esbaldar ao lado de Eri Johnson na quadra da Salgueiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Priscila Pires diminuiu o ritmo e curtiu a noite de sábado (5) na companhia do sobrinho João Pedro.

Para ler matéria completa: Fuxico

Leia mais em: TeContei


Priscila brinca na piscina de bolinha com o sobrinho

Ex-BBB coloca foto no Twitter



Apaixonada por seu sobrinho, o pequeno João Pedro, Priscila se divertiu a valer na piscina de bolinha. Ela colocou uma foto no Twitter, onde aparece com a camisa do Flamengo: "Eu me divirto hahahhaha Eu e meu amor!!".


Fonte: Ego



Celebridades entram na torcida pelo título do Flamengo


É hoje o grande dia. A nação rubro-negra está na expectativa do jogo de logo mais contra o Grêmio e os famosos torcedores do Flamengo não poderiam ficar de fora desta torcida. A Retratos da Vida convocou várias celebridades a posarem com suas preciosas camisas.

Priscila Pires, rainha do time rubro-negro, é outra que não abre mão de assistir à final junto com a maior torcida brasileira: “Estarei no Maracanã firme e forte”.


Para ler a matéria completa: Extra








Priscila Pires se joga na balada ao som de André Marques


Priscila Pires começou o fim de semana curtindo a noite carioca. A ex-BBB foi à boate Taj Lounge dançar ao som do ator, apresentador e DJ André Marques, que dividiu as carrapetas com Roger Lyra.

Vestida de preto, sempre com uma taça nas mãos, a morena foi ao encontro de André e, ao lado das pick-ups, deu risadas entre uma música e outra. Bruno de Luca também foi curtir a balada e uniu-se à turma.

Fonte: Babado

Leia mais em: Fuxico

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024