quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não tá rolando nada

Aí está a foto da ex-BB Priscila Pires com Adriano Imperador num churrasco, na Vila Cruzeiro, terça-feira. À coluna, a madrinha do Flamengo desmente qualquer romance com Adriano e explica sua visita à comunidade.

"Eu fui convidada para conhecer a comunidade da Vila Cruzeiro. Fiquei lá uma tarde com as crianças, brinquei com elas, tirei fotos, conversei com as mães. Foi supertranquilo e legal. Foi a primeira vez que eu visitei uma comunidade. Foi um evento de Natal com churrasco. Adriano estava lá, mas não sei por que cismam de colocar meu nome com o dele. Eu o conheço, já o vi muitas vezes e nos falamos, mas por causa do Flamengo. Acho Adriano um cara bacana, simples, humilde, sou fã dele, mas é só isso", enfatiza a gata, que, tempos atrás, disse que o rubro-negro não fazia o seu tipo.

O babado que rola agora é que estaria rolando um clima entre Pri e o sambista Diogo Nogueira (acima, D). E pelo que se sabe, o Imperador ainda namora a gaúcha Cássia Menega.




Fonte: Meia Hora

Veja também no site EGO (Clique Aqui)

Só amizade e admiração


Rio - Madrinha do Flamengo, a ex-participante do ‘Big Brother’ Priscila Pires foi à Vila Cruzeiro no início da semana para conhecer de perto a realidade de milhares de crianças que vivem onde cresceu o Imperador Adriano.

“Fiquei lá uma tarde brincando com as crianças, tirando fotos e conversando com as mães. Foi supertranquilo e legal. Foi a primeira vez que visitei uma comunidade”, contou a morena, afastando qualquer possibilidade de algo mais com o craque. “Ele estava lá, mas não sei por que cismam em colocar meu nome com o dele. Eu o conheço, já o vi muitas vezes e nos falamos, mas por causa do Flamengo. Acho o Adriano um cara bacana, simples, humilde, sou fã dele, mas é só isso”, jurou.

. Priscila Pires ao lado do jogador Adriano com crianças da Vila Cruzeiro


Solteira, há quem diga que o real interesse de Priscila não esteja nos campos de futebol e, sim, no samba. Especificamente nos belos olhos azuis de Diogo Nogueira. Essa não foi a primeira vez que Adriano e Priscila chamaram a atenção juntos. Em setembro, eles participaram de outro evento do clube e os rumores de affair cresceram depois que o atacante elogiou a morena. Na época, Priscila estava namorando, agradeceu os elogios e ‘dispensou’ o craque.

“Não tenho interesse por ele. Apenas quero que faça gols e honre o nosso time. Ele não se encaixa no meu estilo”, disse Priscila, na ocasião

Fonte: O dia

Veja também no jornalcampeao

Priscila Pires se recusa a ver Fernanda Young nua





Fonte: RedeTV

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024