quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meus dias com os meus irmãos

Oi amores da minha vida...bom primeiramente obrigada pelo enorme carinho de vcs!! Estou diariamente de olho em cada recado, comentário, fofocas e exigências de todos. Por isso decidi uma vez por mês, escrever aqui o que rolou no mês nessa minha louca vida, tirar suas dúvidas e interagir com vcs.Ok?!

Quero começar contando da mini temporada com os meus irmãos. Tadinhos eles ficaram horas presos no aeroporto de MS e SP por causa do mal tempo, tadinho do meu sobrinho, que diga de passagem é a coisa mais linda nessa vida. Eles chegaram em uma sexta-feira e no sábado viajamos para Bahia, desfrutar da Costa do Sauípe. Desculpa anônimos, mas estava sim com meus irmãos, "sem o tal milionário", na Costa do Sauípe, não que isso não me agradaria hahahaha, mas quem sabe um dia!! Ah e claro, eu não levei meus irmãos por falta de homem para levar, porque homem no momento é o que não esta faltando kkkkk pronto agora aquelas "tais" lá vão cair de pau de tantas críticas!!!Dane-se, podem vir!!! Bom, voltando...gente que lugar lindo, mas tipo assim, lindo para lua-de-mel, porque para amigos e irmãos aiiii que ódioooooo, só tinhamos a opção de comer, banho de piscina, alugar carro e viajar para conhecer algumas praias possíveis a banho, porque gente a praia do resort é assassina, juro, tem uma bandeira enorme vermelha, tipo: CUIDADO, MORTE CERTA! Eu heim...olhem o meu tamanho, não entro nunca!!! hahahah

Mas o melhor de tudo isso, foi a minha aproximação com o meu sobrinho, João Pedro! Gente, eu o amo cada dia mais. Ele amou cada momento, nadou, brincou, comeu de tudo...acreditem ele é ótimo de garfo! E o melhor de tudo, ficou um dengo comigo, que meu Deus...foi tudo, maravilhoso! Consegui curtir com eles, ficar perto, sentir seus cheiros, rir, conversar, desabafar, dar broncas de irmã mais velha e o melhor descobri as 7hs da manhã com a minha irmã que tenho um vizinho de frente do prédio, que papai do céu, uma delicinha hahahaha!!!
Mas cheguei no dia que já estava fugindo, deixa-los no aeroporto! Nossa chorei tanto, ver eles subindo e indo embora na escada rolante foi péssimo, o JP olhando para mim e me chamando com a mãozinha, aiiiiiiiiiii...eu o chamo de "titia", quando ele acordava eu falava assim..."Bom dia "titia"...ai ele já sabia que era eu!!! Quando voltei ao meu carro, senti uma solidão, vi que já estou na idade e situação financeira de achar alguém bacana e estabilizar um relacionamento que me leve ao altar...logico...quero e vou casar, como manda o figurino!!!
Aiiii, bom foi isso...obrigada Paulinha e Lipe...por cada momento ao meu lado! Não seria nada sem vcs, minha vida não teria graça!
Eu amo vocês com toda a força do meu coração!
Ahhh claro, nao posso esquecer...estou simmmmm SOLTEIRA, mas não SOZINHA!!!
hahahahahhahaha
Beijos grandes meus amores e espero que curtem todas as fotos!!!

Lembrem-se sempre:
NAO FAÇAM NADA QUE EU NÃO FARIA!!!

Priscila Pires

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024