sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Priscila Pires chega acompanhada em boate...mas é só amizade, garante

‘Todos os dias me arrumam um namorado novo’, diz a ex-BBB, que afirma estar dormindo na companhia de seus gatos de estimação.


Solteira, Priscila Pires é alvo fácil de comentários, principalmente quando aparece com alguém do sexo masculino ao seu lado, como aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, durante a reinauguração de uma boate em Ipanema, Zona Sul do Rio. Ainda na porta do local, os flashes começaram a disparar em sua direção.

“Todos os dias me arrumam um namorado novo, já estou ficando acostumada. Hoje decidi curtir a balada com um amigo, só isso. Estou solteira, mas não estou nunca sozinha. No momento quem dorme comigo são os meus dois gatinhos de estimação, a Sophie Montenegro e o Pierry Montenegro”, contou a ex-BBB que estava com o amigo e mais alguns seguranças.

Sobre a possibilidade de viver novos romances, Priscila dispara: “Quero viver ainda muitos romances, vários romances pela a minha vida inteira.”




Fonte: Ego


Encontro de gerações: ex-BBBs de várias edições se esbarram em balada carioca



Na noite desta quinta-feira, 10, participantes de várias edições se esbarraram durante a reinauguração de uma boate em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Manuela Saadeh, eleita uma das mais sexy na segunda edição do reality, reapareceu em público ao lado de Fernando Mesquita, confinado na oitava edição do "BBB", fez as honras da casa para a loira. Prisicla Pires e Emanuel, ambos do "BBB 9", também estavam na balada.


Fonte: EGO

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024