sábado, 21 de novembro de 2009

Pri e Mr Pimpa

Campanha AXE na MTV

Descarga MTV



Link: alexvisionando

Acesso MTV



Link: alexvisionando

Planeta Terra


O Planeta Terra foi sensacional, recrutas

Claro que eu não ia ficar de fora do festival, recruta. Bem como no VMB, eu fui pro Planeta Terra 2009 pra mostrar a esses astros da música que se acham os caras, como o tal do Mr. Pimpa, quem é que realmente manda bem com as mulheres.

A começar, parabéns aos produtores do festival, que foi muito bem organizado, tanto nas filas pra ir aos brinquedos ou para pegar comida, quanto na distribuição dos dois palcos dentro do parque. Mas, não havia lugar melhor por lá pra ficar do que o camarote de AXE, e isso é um fato incontestável. Além de ficar do lado de um dos palcos - o com maior presença feminina, óbvio - nosso camarote tinha comes e bebes a vontade, e o melhor, com MUITA mulher gata.

Clique na imagem para ampliar

O manézão do Mr. Pimpa apareceu por lá também, é claro. Ele ficou desfilando com a Priscila Pires e não desgrudou um segundo do lado dela. Será que ele está com medinho? Ah, imagina se não, agora que ele viu o quanto vocês estão mandando bem no Get Them Back - The Game e acabando com o reinado dele.

Seja lá porque ele não soube lidar com as gatas ou o motivo que foi, ele acabou dando mole com elas e é óbvio que eu não perdoei. Então, se liga na companhia que ficou do meu lado durante os shows:

Clique na imagem para ampliar

Realmente, nós estamos mandando muito e acabando com a graça desse wanksta. Continuem atigindo as metas no www.axemusicstar.com.br pra recuperar essas duas últimas gatas desse cara.


Fonte: Alex Visionando


Rolling Stone


Fonte: alexvisionando


Trailer do Get Them Back - The Game


Fonte: alexvisionando

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024