segunda-feira, 16 de novembro de 2009

...musas do carnaval carioca



Depois de deixarem os marmanjos boquiabertos dentro da casa do Big Brother Brasil, algumas ex-sisters vão mostrar seu desempenho na Sapucaí. Beldades como Francine Piaia, Priscila Pires e Natália Casassola já foram escaladas como musas de bateria das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro e agora se preparam para a folia de 2010. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, elas contam tudo sobre os preparativos.
(...)

Priscila, que vai desfilar no Salgueiro, também quer se dedicar ao máximo para fazer bonito na avenida. A morena garante ter samba no pé e está se preparando com um coreógrafo para aprender a fazer o famoso "carão". "Já sei sambar, mas preciso saber os trejeitos, saber como me portar. Aquela coisa de caras e bocas mesmo que só quem está na pista sabe de verdade. As aulas me passam mais segurança, fico sabendo o que fazer e não repetir coisas desnecessárias", explica ela.
(...)

Para fazer bonito na avenida e exibir belas curvas, as ex-BBBs já começaram um intensivo quando o assunto é corpo. Sabidamente, Priscila Pires é adepta da musculação para manter a silhueta invejável. "Querendo ou não você tem que se preparar para ficar com o corpo bonito e vou fazer de tudo para ajudar a escola. Mas, além disso, você tem que ter carisma, apelo público", acredita.

Confira as medidas das beldades:

Priscila Pires
Altura: 1.60m
Peso: 59 kg
Busto: 74 cm
Cintura: 68cm
Quadril: 102 cm

Fonte: Te contei

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024