segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Projeto

Ex-BBB Priscila Pires quer seu programa de TV


Jornalista formada, a ex-BBB Priscila Pires nunca quis exercer a profissão. Mas, a cada dia sente-se mais atraída pelos fascínios da tevê. Tanto que a morenaça agora já vislumbra ter um programa só sdela.

“Adoraria ter um programa de variedades, com esporte, entretenimento, assuntos variados, algo que me desse prazer em fazer”, destacou ela.

Pri nunca exerceu a função e assume que a vida pós-BBB a aproximou mais do jornalismo. Não que ela queira assumir uma postura mais séria e coloquial, mas a morena explica que acredita ter encontrado um caminho.

“Até os 25 anos, eu não sabia o que queria da vida. Fiz Jornalismo, mas não era o que queria. Quando perdi minha mãe, me dediquei totalmente aos meus irmãos e esqueci um pouco de mim. Fui muito cobrada por todo mundo e esperei uma chance cair do céu. Pior é que caiu!”, disse Priscila a O Fuxico.

Fonte: Fuxico

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024