sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Priscila se declara para o namorado

No Orkut dele, ela diz só ter conhecido a felicidade depois de conhecê-lo

Priscila se declara apaixonada pelo namorado Haylton Escafura. Na página de relacionamentos do empresário no Orkut, a ex-BBB escreveu um depoimento para ele cheio de carinho e intimidade. Leia a íntegra:

"Acreditava que já tinha alcançado a minha felicidade, mas vi quando te conheci que nunca tinha chegado perto dela. Estou cada dia mais feliz, alegre, tranquila e extremamente apaixonada... E tudo isso por sua causa! Obrigada por me permitir conhecer o verdadeiro Haylton, esse homem que só tem cara de bravo, que na verdade é um doce e amável homem. Obrigada pelas minhas manhãs, tardes, noites e madrugadas com você (risos). Obrigada por confiar e se abrir comigo. Apesar desse outro lado de homem mega ciumento, desconfiado e sem vergonha, você é o meu completo, o meu sem limites!! Já te disse: se você for pular, te darei minha mão, fecharei os meus olhos e sorrindo pularei com você! Tenho orgulho de ser sua mulher! Beijos com todo amor da sua 'vida minha': Priscila"

Quanto amor, não?

Fonte: EGO


Beldades se reunem em uma mistura de funk com pagode no Salgueiro


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024