quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Destaque

Com look preto, Priscila deixa a academia

A ex-BBB é clicada na Barra da Tijuca


Priscila foi malhar toda de preto nesta quarta-feira, 7. Há duas semanas a ex-BBB voltou com tudo aos exercícios. A sul-mato-grossense, que será musa da Acadêmicos do Salgueiro, quer ficar sarada para o carnaval 2010.

Fonte: EGO


Delícia


Ex-BBB Priscila sai, toda boa, da academia

Quem pensa que a ex-sister Priscila Pires desencanou dos treinos, após sua participação no BBB9, está tremendamente enganado.

Nosso paparazzo flagrou a bela saindo de uma academia no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, após boas horas de musculação.

Vestindo um macacão azul-marinho, Priscila saiu sozinha e, logo que colocou os pés na calçada, o telefone tocou. Será que é o novo namorado da morena?

Fonte: Ofuxico

Vídeo do ensaio "Extra




Capa do Jornal Extra

Clique na imagem para ampliar

Fonte: Extra

Estonteante! Priscila Pires faz ensaio sensual

Priscila Pires diz que não traiu ex-namorado

Fã de filme pornô, Priscila Pires nunca se intimidou quando o assunto é sexo. A ex-BBB contou ao jornal "Extra" que quis colocar um piercing genital, depois de assistir a uma dessas produções só para adultos.
"Além de reparar na 'interpretação' dos personagens, observo as unhas, sandálias, tudo! E foi aí que vi uma coisinha brilhando lá na situação da moça e na hora disse: 'Quero um igual'", brincou.
A morena revelou que já promoveu um ménage à trois. "Uma vez dei um presentinho a um namorado e chamei mais uma mulher para participar da brincadeira", revelou.
Por trás de tanta sensualidade, Priscila esconde um temperamento difícil. "Sou machista. Se acontece algo que não gosto, baixo barraco mesmo!", contou.
Sobre o novo namorado, Haylton Escafura, a musa prefere guardar alguns comentários. "Estamos juntos e felizes, mas não quero rotular nada. Ainda vai completar um mês", disse.
Priscila aproveita para dizer que não traiu o ex-namorado com o atual. "Quando começamos a sair, tanto eu quanto ele, estávamos separados. As pessoas falam demais", declarou.

Fonte: MSN Famosidades

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024