segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Axe | Game premia com Limousine

Quer ganhar uma limousine de verdade?

Para recuperar as mulheres que o mané do Mr. Pimpa roubou de nós, AXE criou o novo game chamado Get Them Back. Nele, você vai ser colocado a prova diante de situações inusitadas como mulheres rebolando, carros atrapalhando seu caminho, buracos, capangas do Mr. Pimpa, entre outros, tentando fazer com que você perca tempo no jogo.

Clique na imagem para ampliar

O objetivo do jogo é você vencer todos os desafios, coletando o maior número de moedas no menor tempo possível. E claro, todo seu esforço será muito bem recompensado. No site do game, há 2 tipos de pontuação: a geral, e o ranking por tempo.

A lógica da pontuação geral é simples: quanto mais pontos nós fazemos no game, mais gatas nós tiramos do Mr. Pimpa. A cada meta atingida, o mané vai perder uma gata, e a querida vai fazer um ensaio especial pra vocês, recrutas.

Já no ranking por tempo, a premiação será individual. Aquele que conseguir atingir a maior pontuação até as 23h59 do dia 25 de Novembro de 2009, leva pra casa uma LIMOUSINE. Isso mesmo que você leu, recruta. Você consegue se imaginar chegando de LIMOUSINE em todas as festas que você tiver, daqui pra frente? Não preciso falar o quanto isso ia ser massa, né?

GET THEM BACK - THE GAME


Antes de começar o game, é NECESSÁRIO que vocês tenham os plugins do Unity Web Player e do Flash Adobe instalados no seu computador, ok, recruta? Com os dois devidamente instalados, o jogo deve rodar normalmente.

O Get Them Back tem 4 fases.


Fase 1: Supermercado, aí vou eu!

Na primeira, seu objetivo é chegar o mais rápido possível ao supermercado para encontrar o novo AXE MusicStar e recuperar as mulheres que o tal do Mr. Pimpa roubou. Cuidado com os obstáculos, e corra, pois se o tempo acabar, é game over.


Clique na imagem para ampliar


Fase 2: Pedala, pedala, pedala.

Ih, o Mr. Pimpa está com medinho, né? Ele comprou todos os AXE MusicStar pra que não roubem as gatas dele. Coitado. Completado o primeiro desafio, é hora de encarar o Mr. Pimpa, e ele está em um Hotel. Nessa fase, você vai pegar uma bike e correr pela cidade para alcançá-lo antes que ele saia de lá. Não vá bater nos carros, recruta.


Clique na imagem para ampliar

Fase 3: A Suíte Presidencial.

Conseguiu chegar? Então, é hora de correr dos capangas do Mr. Pimpa e chegar no quarto em que ele está com as gatas e com o AXE MusicStar. Seja rápido e pule os obstáculos para conseguir chegar até o manézão.


Clique na imagem para ampliar

Fase 4: Bling-Blings game.

Finalmente, você está cara a cara com o Mr. Pimpa, e ele te propôs o último desafio antes de você conseguir recuperar as mulheres que estão com ele. Se você acertar mais moedas que ele dentro do copo, você leva todos os packs de AXE MusicStar e ainda de quebra, a limosine. Você é bom de mira, recruta?

Clique na imagem para ampliar


Como eu confio no AXE Army, eu sei que ele não vai ser páreo pra nenhum de vocês. Então, quando terminar o game, lembre de fazer seu cadastro e deixar sua pontuação marcada. Qualquer dúvida, é só conferir o REGULAMENTO. Se você quiser mais alguma dica, pode me mandar um e-mail.

E aí, você consegue passar por todos esses desafios?

Fonte: Blog de Alex Hunter

AXE lança concurso cultural


Image and video hosting by TinyPic

Conhecida como uma marca que rompe padrões nas ações de comunicação, AXE inova mais uma vez e lança Get Them Back – The game, um game online onde os internautas devem desafiar o Mr. Pimpa, personagem que vive um rapper na campanha do novo desodorante AXE MusicStar. Eles terão de ir em busca das mulheres “roubadas” pelo astro da música, entre elas, Priscila Pires.

Toda a ação é baseada numa plataforma de comunicação 360º. Para premiar aquele que mais pontuar no game, a marca está produzindo uma super limousine, outro ícone presente na campanha. O automóvel é equipado com luzes externas, bar, bancos de couro, TV de plasma, som, teto de espelho e rodas cromadas. .

O game está disponível no site www.axemusicstar.com.br. Para jogar, basta ter um computador conectado à internet e os plugins Flash e Unity instalados. Será uma verdadeira corrida contra o tempo no supermercado, nas ruas e no hotel para conquistar a embalagem de AXE MusicStar e, assim, as mulheres do Mr. Pimpa.

Fonte: Grisè Comunicação

Leia aqui também: Sportion ; propmark

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024