quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Variadas

Piauí Fest Music

Mais fotos


Fonte: Cidade Verde


Pri no Show de Aviões do Forró no Piauí Fest Music

Áudio


Pri no show de Aviões do Forró em Fortaleza - Agosto

Vídeo

Fonte: dleite100

Clipe da AXE convida a concorrer a uma limousine


Criado pela CuboCC o clipe oficial do hit de Mr. Pimpa, com participação de Priscila Pires é uma continuação da campanha da AXE Music Star com o mote "Recupere as mulheres que os reis da música roubaram de você".

Além da divertida letra e sotaque estrangeiro do cantor bem brazuca, o vídeo ainda convida as pessoas a concorrer a uma limousine de verdade.

Para participar da promoção, "recuperar as mulheres dele e ainda concorrer a uma limousine? Acesse http://www.axemusicstar.com.br e mostre do que você é capaz.

Faça o download de Da King em http://www.myspace.com/mpimpa

Fonte: f4cdesign


Concorra e ganhe uma camisa autografada por Priscila



Após o autógrafo de Danielle Souza, agora é a vez de você concorrer a uma camisa exclusiva autografada por Priscila Pires, a musa do BBB9. Pri marcou presença no último sábado (10) no camarote Prisma Taj Mahal, e durante entrevista exclusiva ao Portal e TV O Dia, não deixamos de aproveitar o momento e pedir um autógrafo da gata para nossos leitores entusiasmados. É isso mesmo: Você vai concorrer a uma camisa exclusiva com o autográfo de Priscila Pires. Diz se não é algo para se empolgar???!!

Para concorrer é daquele jeito: É só ser um cadastrado do Portal O Dia e deixar um comentário nesta matéria. A pessoa mais criativa será a grande ganhadora.


Fonte: ODia


Priscilla agita Praia de Copacabana produzindo ensaio de uma amiga


Priscilla Pires foi a atração na Praia de Copacabana na tarde desta quinta-feira. A atriz produziu a amiga Taís para uma sessão de fotos. A intenção da ex-big brother é indicar a amiga, que também nasceu em Campo Grande (MS) para um ensaio nu em alguma revista masculina. Priscilla fez várias sugestões durante todo o ensaio. Com um vestidinho curto e descalça, Pri caminhou pelo famoso calçadão, tirou fotos com fãs e ainda teve que ouvir gracinha de alguns policiais.


Fonte: Extra

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024