segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VARIADAS

CAMPANHA
BANNER ANIMADO "AXE MUSIC STAR"




Texto do Banner:

As gatas estão enlouquecendo com o novo som de Mr.Pimpa da King. Qual é? Vai ficar parado? NOVO AXE MUSIC STAR. Recupere as mulheres que os astros da música te roubaram.


Fonte: MTV Blog VMB


Agora é para valer: Priscila termina com o namorado


Depois de dar um tempo, ex-BBB resolve encerrar a relação

Agora é definitivo: Priscila e o dentista Fred Ciarla não estão mais namorando. O casal que resolveu dar um tempo agora não vai mais reatar. Pelo menos é o que pretende Priscila.

Ao EGO, a ex-BBB que havia dando um tempo no namoro diz que resolveu tomar essa atitude antes que apareça uma terceira pessoa entre eles.

“Nós dois nos gostamos muito, mas resolvemos nos separar, dar um tempo, porque brigávamos demais. E a separação dá liberdade de as coisas acontecerem. Acho mais honesto colocar um ponto final”, diz Pri.

Neste fim de semana, a sul-mato-grossense recebeu amigos de Juiz de Fora, Minas Gerais, com quem foi à praia e badalou pela noite do Rio. “Agora cada um cuida da sua vida, antes que a gente saia machucado da relação. É melhor assim.”

Desabafo no Twitter
Em sua página no Twitter, Priscila fez questão de reafirmar sua solteirice e escreveu: "Muito bem. Hoje posso afirmar a todos vocês que estou definitivamente SOLTEIRA. Passou o tempo do tempo (risadas). Acabou o que era doce. Não posso dizer que estou superfeliz porque será mentira, afinal como toda mulher, acreditei que era ele. Erro meu. Mas como sou mulher, desejo a ele toda felicidade do mundo e que seja feliz no amor, quando encontrar a certa."

Fonte: Ego

Pri no Pânico - Cobertura Meus Prêmios Nick



Fonte: Rede TV


Pri no Piauí Fest Music


VT DE DIVULGAÇÃO


Fonte: karolopesana

Para saber mais informações sobre o evento em que Pri vai participar, clique na imagem abaixo:


Pri em Jantar



Quatro flamenguistas tiveram um sábado diferente neste fim de semana. Vencedores da promoção ‘Imperador Por Um Dia’, Décio Paiva, Eugênio Guedes, Ítalo Ricardo e Joabes Netto passaram o dia com o elenco, almoçaram com o time e a comissão técnica e entraram no gramado do Maracanã antes da vitória de 3 a 0 sobre o Sport. Após o jogo, o quarteto jantou com Adriano e as ex-BBBs Priscila e Natália.

Fonte: Globo Esporte

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024