segunda-feira, 21 de setembro de 2009

RELATO DE GOIÂNIA

Genteeeeeeeeeee.. Que linda!! Cada vez mais amo a Pri!!!

Primeiro, encontrei a Pri em Anápolis, cidade do interior de Goiás, num feira de agronegócios (nem sei se era mesmo..) beeem longe. Um detalhe que eu tinha ido um dia antes, tinham me passado a data errada, mas tudo bem, voltei pra Goiânia e no outro dia fui de novo. Eu e minha amiga Ana Izabel. Já tinha ouvido que era um Honda Civic prata, e q estava chegando, nessa hora, já fiquei ali no lugar que ouvi q ela ia chegar. Detalhe que tinham pouquíssimas pessoas aguardando, então eu até disfarcei um pouco pra ninguém perceber que já era a DIVA chegando. Ela desceu do carro, mais linda do que nunca e todo mundo parou na hora e ficou só olhando.. Entrou na parte dos organizadores e ficou lá por um tempo. Entraram e saíram algumas pessoas pra tirar foto com ela, e eu perguntei pro segurança: "Moço, posso entrar?" Aí ele: "Fala com ela aqui" Falei com "ela" e ela disse "ahh infelizmente não posso deixar entrar" ¬¬" quase morri, mas do nada um cara vira pra mim e pergunta; "Você já entrou?" Aí eu: "não..." aí ele vira pro segurança e fala: "Pode deixar ela entrar, viu?" kkkk..
Entrei mesmo e vi a Pri.. E de novo, não sabia o que falar!!! Mas consegui falar mais do que da última vez.. Tiramos várias fotos e eu não queria sair dali!!! Comentei com a Pri que tinha levado um presente pra ela e tal. Depois ela ficou andando na feira, dei os presentes, a cartinha e tudo.
Me disseram que ela sairia de lá as 20:40h, já pra vir pro Goiânia Fashion (eu cheia de conversar com todo mundo só pela Pri). Saí umas 20:20h e fui. Lá ela desfilou pra algumas marcas, mas nem tive como falar mais com ela, nem nada. Tudo bem. Tive a informação de q ela iria embora as 5h. Não hesitei, 03:30h estava de saída pro aeroporto. Lá pelas 04:20h ela chega ao aeroporto, super cansada, fiquei até com medo de falar com ela, mas ela já veio sorrindo e tentei não abusar também, né. Ela, por mais cansada que estava super me tratou bem e minha amiga bem, tirou mais foto, abraçou, conversou.. E foi isso! (L) Foi um dia e uma noite linda demaisssss... Inesquecível!!! Admiro ainda mais!!!
By: Jack


Fãs mostram fotos com ídolos no Twitter


Jak com uma amiga e Pri

Karolzinha e Pri

Centenas de pessoas já participaram e fizeram de "Você é a Estrela" um sucesso enorme no Famosidades. A boa notícia é que se você ainda não mandou seu clique com algum famoso, ainda dá tempo de mandar! Você pode aparecer aqui no site, em galerias de fotos, e ainda no TV Famosidades, o vídeo que traz a semana das celebridades.

Para participar é muito fácil: se você tem uma foto com algum famoso, mande para nós via Twitter (@Famosidades). Muitos leitores-seguidores perguntaram também como mandar o link com a imagem. Nós, da equipe, sugerimos a ferramenta de fotos do próprio Twitter, o chamado Twitpic.

Então, corre lá! Estamos esperando ver você por aqui. E aproveita para dar uma olhadinha nas galerias já criadas com o material recebido!

Fonte: Famosidades1 ; Famosidades2

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024