sábado, 5 de setembro de 2009

VARIADAS

Ex-BBB Priscila vai levar o pai para morar com ela no Rio
Expedito é carioca, mas vive há 30 anos no Mato Grosso do Sul


A ex-BBB Priscila está com saudade do ‘cheiro de família’. Ela quer ouvir alguém cobrar dela onde estava, por que demorou a chegar e se vai dormir em casa. Por isso, irá trazer o pai Expedito, de 67 anos, do Mato Grosso do Sul para viver em seu apartamento no Rio de Janeiro até o fim de 2009.

Expedito é carioca e mora no Mato Grosso do Sul há 30 anos. Ele não vai à sua cidade a mais ou menos este tempo.

“Papai quer voltar para o Rio. Ele está bem entusiasmado e pensa até em surfar de novo (risos). Eu também sinto falta do cheiro de família perto de mim. Gosto quando tem alguém me cobrando hora para voltar para casa e preocupado com a minha ausência”, conta Priscila.

Fonte: Ego

VÍDEO TV FAMA

Cobertura Meus Prêmios Nick

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024