quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NOTÍCIAS MEUS PRÊMIOS NICK

ELA VAI SER SEMPRE A MAIS LINDA

A Juliana Paes ganhou o prêmio de mais gata do ano. Ela é realmente linda, toda a equipe do blog deseja parabéns a ela, além de simpática, tem muito talento também.

Nossa Diva só não levou o troféu pra casa, mas não precisamos nem dizer que com ou
sem isso, estamos sempre aqui pra apoiar, aplaudir e amar a Pri. Não é qualquer um que pode dizer que torce pra mulher que chegou em segundo no BBB, ficando atrás por décimos do Max, foi capas de revistas muito conceituadas, apareceu em novela e fez diversas participações em programas.

ELA É UMA VITORIOSA!!! EM MENOS DE 6 MESES NA TELEVISÃO CONQUISTOU O CORAÇÃO DE MUITAS PESSOAS, SUA CARREIRA ESTÁ APENAS COMEÇANDO...

O QUE TEMOS A DIZER É:

PRI QUE VENHA O MPN10, VOTAÇÕES NO CÉU E NA TERRA, PREMIAÇÕES... VENHA O QUE VIER!

ESTAMOS AQUI E NÓS TE AMAMOS
VOCÊ E TODOS NÓS PRISCILETES VAMOS CRESCER JUNTOS

OBRIGADA POR SER TÃO ESPECIAL E NOS PERMITIR PARTICIPAR DA SUA VIDA



Fotos Meus Prêmios Nick



Fonte: Abril


Fonte: Ego


"Quero abraçar o Bob Sponja". Ex-BBB concorre
a prêmio de Personalidade do Ano, em evento

Max Porto e Priscila Pires comparecem no evento Meus Prêmios Nick, que acontece na noite desta quinta-feira (3), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. O ex-BBB concorre na categoria Personalidade do ano e disputa o troféu com Barack Obama e Bob Sponja.

"Isso é surreal (risos). Soube que o Bob Sponja está aqui e eu estou louco para lhe dar um abraço. O Bob é maneiro", contou Max.

Priscila concorre como a Gata do Ano. Acompanhada do namorado, Priscila comentou que ficou lisonjeada com a nomeação: "Criança tem voto sincero. A torcida é verdadeira".


Fonte: Quem


Priscila e Max levam criançada ao delírio


Ex-BBBs apresentaram categoria no prêmio do canal Nicklodeon

Max e Priscila levaram a criançada que lotou o Citibank Hall, no Rio, ao delírio, nesta quinta-feira, 3, durante a entrega do "Meus Prêmios Nick 2009", do canal Nicklodeon . A dupla anunciou a vencedora da categoria da "Atriz Favorita" e foi recebida com muito gritos vindos da platéia. Max, além de apresentador, concorre junto com Bob Esponja e Barack Obama na categoria homem do ano.


Fonte: Ego

Priscila usa sapato com plataforma interna para ficar mais alta


Ex-BBB Priscila Pires encontrou a solução perfeita para driblar seus 1,59m de altura. A ex-BBB que entregou com Max o prêmio de "Atriz Favorita" no "Meus Prêmios Nick 2009", no Citibank Hall, no Rio, usa um scarpin com uma plataforma interna de cerca de 3 centímetros de altura na base. Fora esse "truque" imperceptível ao olhar comum, o calçado tem um salto de 12 cm.

"Comprei esse sapato na Rua Augusta, numa loja especializada para baixinhas. Fiquei alta, ne?", diz ela.


Fonte: Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024