sábado, 8 de agosto de 2009

Várias

SITE NOTA 10 COM MUITAS FOTOS DA PRI

ACESSEM "FLAGRASTOP"


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Entrevista Extra

Depois de amanhã, chega às bancas de todo o Brasil a “Playboy” mais esperada do ano, com Priscila Pires na capa. Por isso, a escolhida de hoje para as “Perguntas fora do comum” é ela, vice-campeã do “Big Brother Brasil 9”.

— Com quanto dinheiro você andava na carteira antes da fama e com quanto você anda agora?
— Antes, não tinha dinheiro na carteira. Agora, também não. Mas tenho dois cartões de crédito.

— Qual é a sua especialidade nos serviços domésticos?
— Sou superprendada, sei lavar, passar, cozinhar, bordar... Sou do interior, por isso sei fazer tudo. Sou moça para casar. Pode escrever aí!

— Você lava as cuequinhas do Fred, seu namorado?
— Sou prendada, mas não sou empregada de ninguém. De jeito nenhum!

— Aliás, o que o seu namorado não pode dizer na hora “H”?
— Não pode falar o nome da ex. Senão, ele corre um sério risco de vida.

— Você tem vergonha de quê?
— Antigamente, eu tinha muita vergonha de falar em público. Hoje, não.

— Se você tivesse que ser uma mulher-fruta, que fruta você gostaria de ser?
— Ah, eu não quero responder essa, não. Pode pular?

— Quando você é recatada?
— Quando estou perto da minha família.

— Sexo é bom quantas vezes por semana?
— Todo dia.

— Você já pegou algum rapaz com piercing lá?
— Não. Já peguei um com piercing no mamilo. Não gostei muito. Aliás, não acho legal homem com piercing. Com tatuagem, eu gosto.

— Hoje, o seu corpão faz sucesso, mas você já quis ser magricela?
— Ah, acho que já. Teve uma época, quando adolescente, que eu tentei ser magrinha.

— Em que momento você ajoelha... e reza?
— Quando eu não consigo encontrar meus irmãos. Fico desesperada e apelo a Deus.

— Você é católica?
— Sou uma católica espírita. De vez em quando, vou a centros espíritas, apesar de ter sido criada como católica.



________________________________________________________________


Priscila Pires canta parabéns cercada de amigos ex-BBBs
Ex-BBB festejou o aniversário de 27 anos em comemoração animada


Priscila Pires festejou o aniversário de 27 anos com muita animação na noite desta sexta-feira (31). A comemoração aconteceu no restaurante Touro & Gallo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.A aniversariante dançou, empolgada, durante o "Parabéns".

Max Porto, Flávio Steffli, o angolano Ricco, que fez uma participação especial na nona edição do "Big Brother Brasil", Alexandre Scaquette e Marcelo Arantes, ambos do BBB8, participaram da comemoração.

Durante a festa, todos puderam degustar comida japonesa e foram servidos por garçons gogoboys.

Max, que foi com a mãe ao local, escolheu uma camiseta com a frase “Absolutamente feliz” para o evento. Ele disse que não está triste com Francine Piaia, mas acha que ela poderia ter medido as declarações que fez recentemente.

Flávio Steffli também falou sobre o assunto na festa. Ele comentou que procura evitar o encontro de Francine, Max e Priscila, para não gerar desavenças.

Priscila, por sua vez, deixou claro o que deseja para o futuro. Quando o namorado foi perguntado sobre ser pai e marido, ela o interrompeu e disse que quer sim se casar e ser mãe.



Fonte: Quem


________________________________________________________________


FOTOS





Fonte: Tribo Night

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024