sábado, 29 de agosto de 2009

Variadas

Resultado da Enquete

Olá galera. A música eleita para fazer parte do próximo clipe da Pri foi Jai ho - The Pussycat Dolls com 43%. As músicas Thinking Of You - Katy Perry e I Gotta Felling - Black Eyed Peas ficaram com 29% e 28%, respectivamente. Agradecemos a todos os Prisciletes que participaram da enquete. O clipe será exibido, na semana que vem, aqui no blog. Beijinhos.


Priscila arrasta legião de fãs em noite de autógrafos em BH



A ex-BBB Priscila Pires, que estrela a capa da edição de agosto da Playboy, arrastou uma legião de fãs nesta quinta-feira para o Shopping Del Rey, em Belo Horizonte, em uma sessão de autógrafos.A morena distribuiu sorrisos e foi muito simpática com todos, numa plateia em que as mulheres se destacaram.

Adriana França, por exemplo, foi ao shopping para comprar uma revista para seu marido. "Ele faz aniversário no mesmo mês de aniversário da Playboy. Ele faz coleção das edições de aniversário", contou.

Já Cibele Morato foi à sessão de autógrafos para ver de perto as pernas de Priscila. "Mulheres bonitas admiram mulheres bonitas. Torci o tempo todo por ela e não acreditava que as pernas dela eram de verdade, mas agora eu vi e são mesmo."

No ensaio, Priscila encarna a Princesa Devassa e posa com vários homens, numa simulação de um filme pornô. As fotos foram tiradas por Valério Trabanco num hotel em São Paulo.

Fonte: Divirta-se notícia

Pri em BH


Fonte: flickr Leila Cia


Homens vão ao delírio em sessão de autógrafos de Priscila



Priscila Pires, a maravilhosa morena que estampa as páginas da Playboy de aniversário, esteve na tarde de ontem, 27 de agosto, em Belo Horizonte para uma sessão de autógrafos no Shopping Del Rey.

Priscila fez a alegria dos seus fãs com um vestido preto curtissimo e sua marca registrada – um generoso decote -.Com sua simpatia e um sorriso acolhedor, a ex-BBB atendeu aos fãs que fizeram gigantescas filas para terem suas revistas assinadas pela bela. Cibele Morato foi até o shopping para constatar as belas pernas da morena “Mulheres bonitas admiram mulheres bonitas. Torci o tempo todo por ela e não acreditava quando via na tv que as pernas dela eram de verdade, mas agora eu vi pessoalmente e são lindas mesmo”.

No final da sessão, Priscila surpreendeu o publico com o seu ultimo autógrafo em um lugar inusitado: nos seios da coelhinha Luiza, de BH. Os homens foram ao delírio.

Fonte: Buxixo

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024