sexta-feira, 21 de agosto de 2009

VARIADAS

Sorteio da Promoção Jovem Banca
Jantando com Priscila Pires




__________________________________________
__________________________________________
Priscila Pires é vista com amiga na ponte aérea

Priscila Pires foi vista com uma amiga no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (21). A ex-participante do Big Brother Brasil estava toda de preto e usava óculos escuros. Para poder renovar as energias, ela parou em uma lanchonete e comeu salgados.
Recentemente, Priscila realizou uma tarde de autógrafos na Avenida Paulista, em São Paulo. Na ocasião, Naná e Ana Carolina apareceram por lá e causaram um verdadeiro tumulto.

Fonte: Quem

___________________________________________
___________________________________________
Santos Dumont

Priscila Pires faz ‘boquinha’, em aeroporto do Rio

Priscila Pires foi flagrada, na noite desta sexta-feira (21), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, antes de pegar seu voo. A ex-BBB, sensual com um generoso decote em sua blusa, aproveitou a espera do embarque para fazer um lanchinho.

Fonte: Fuxico

______________________________________________
______________________________________________

Hebe Camargo, Carolina Ferraz, Dieckmann e
Priscila no aeroporto do Rio

Na tarde desta sexta-feira, 21, o aeroporto Santos Dumont, no Rio, bombou de famosos. Passaram por lá a apresentadora Hebe Camargo e as atrizes Carolina Dieckmann e Ferraz. A ex-BBB Priscila e o ator Bruno Gagliasso - desta vez não mostrou o cuecão- também circularam pelo local.

Fonte: EGO

__________________________________________
__________________________________________


Ex-BBB Milena Fagundes curte fase solteira
e arrasa corações paulistanos
A amiga Priscila Pires aprova o momento: "Ela é diversão na certa"

Depois de uma maratona ao lado da amiga Priscila Pires pela cidade de São Paulo, no começo da semana, a ex-BBB Milena Fagundes fechou com chave de ouro sua visita à capital paulista. Solteira, bonita e simpática, Milena deixou a rapaziada com o queixo caído com todo o seu charme.

“A cada dia que passa a Milena fica mais bonita e mais iluminada. Adoro estar com ela. Falar em sair com a Milena, é diversão na certa”, contou Priscila ao EGO. Durante a noite, Milena foi bastante assediada pelos paulistas e arrasou com os corações do público masculino por onde passou.

Fonte: Ego
________________________________________________
________________________________________________

Priscila Pires janta com Milena Fagundes
A jornalista ainda reservou o dia para ir às compras

Priscila Pires e Milena Fagundes se encontraram para um jantar em um restaurante japonês, nesta quarta-feira (19), em São Paulo. As ex-colegas de confinamento, que participaram do Big Brother Brasil 9, aproveitaram para colocar a conversa em dia. Enquanto Milena escolheu usar uma blusa preta, Priscila apostou em uma peça estampada. Priscila reservou o dia para se cuidar. Além de ter ido a um centro estético, a jornalista ainda foi às compras e renovou o guarda-roupa.



Fonte: Quem

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024