domingo, 30 de agosto de 2009

Relato

RELATO DE BELO HORIZONTE
por: LORENA MIRANDA

Ficamos sabendo que a Pri viria para BH para a noite de autográfos no shopping Del Rey pelo twitter, pela divulgação da playboy na quarta-feira, então já nós preparamos tudo para irmos ao shopping Del Rey. Ai fomos eu, luh de BH, carlos meu vizinho é a prima da luh, chegamos lá cedo para poder compra as revistas e ser as primeiras da fila! (risos)..Ai depois que compramos as revistas fomos para a fila, nós éramos as primeiras, chegamos cedo lá, por volta das 18:10, estava marcado para as 19hs , mas ela sempre atrasada, ai ficamos eperando e só ia chegando mais e mais pessoas e o pessoal da playboy arrumando as coisas trazendo as revista é tudo mais, quando passava um cara a gente perguntava: a pri já ta chegando? Eles repondiam, já tá sim,cdaqui 20 minutos ela está ai, eu nervosa e a Luh nem se fala, quando foi 20:15 por ai tudo lotado é finalmente a Pri chega para dar seus autógrafos, ai a gente já tinha feito amizades com o pessoal da playboy, os seguranças e as pessoas que ali estavam esperando a Pri. Passa uns minutos Pri chega à praça de eventos onde seria os autógrafos , ai eu loka comecei a grita ela e todoss! Kkkkkkkkkkkk..... Veio a hora de começar autografar, parte ruim pra mim, o segurança pediu minha carteira de identidade, puts ferrou, falei pra ele tem certeza que quer ver minha identidade? Ele: tenho sim,quando mostrei pra ele , ele já veio com aquela cara.. lamento mas você não pode , ai eu comecei moço por favor tenho 17 anos e 8 meses sou do fã clube dela oficial,por favor? Ele não, ai eu gritei a pri e comecei a falar que eles não estão deixando eu entra, ai ela me chamou, mais mesmo assim eles não deixaram, então comecei a ficar triste e nervosa, ai passei a vez e uma senhora foi no meu lugar, ai depois era a vez da luh,que quando chegou lá Pri foi logo conhecendo ela e tudo mais, ai ela falou pra Pri, os meninos estão ali eles não podem entra porque são menor de idade, Pri respondeu espera eu acabar aqui. Ai nisso agente ficou lá esperando e tirando fotinhas dela, que estava maravilhosa, batendo uns papinhos com os seguranças e pedimos os caras da playboy que estavam lá para tirar fotos, uma das produtoras da playboy que e uma fofura de pessoa, todos ajudando a gente porque falamos que era do blog oficial quem era presidente é tudo mais, ai quando dava eu gritava pra Pri e ela olhava e dava cada sorriso lindo pra gente. Então a Luh voltou pra fila para pegar meu autógrafo, eu pedi a Luh para fala com ela da gente, ai ela foi pegou meu autógrafo e falou: Pri os meninos estão ali te esperando, ela olhou pra gente e falou: Me esperando? Eu vou fugir.. (risos) ! Nisso ficamos la rindo e morrendo por dentro, ansiosos para ver ela, nisso já era mais de 21:30, ai eu fui falar com a Aline que estava lá com a Pri e pedi ela pra gente ir lá na Pri, não só como eu mais meu vizinho e a prima da Luh era menor de idade, ela falou que ia dá um jeito , que já estava acabando, Pri tirou mais algumas fotos com as pessoas que trabalham na banca onde estavam sendo vendidas as revistas e com o pessoal da playboy..Foi quando ela estava saindo do local comecei a gritar a Luh falando que não ia conseguir nem nada, ai eu corri pro outro lado que ela estava saíndo cercada de seguranças e comecei a falar, oh Pri uma fotinha e rapidinho sou a Lorena do blog oficial, ai ela viu e falou pros seguranças: é do blog pode deixar ..ai comecei a gritar a Luh para bater a foto, que tirou para mim, a Pri chamou ela também , vêm Luh ai a prima dá Luh foi,.. despedimos dela e eu agradeci ela pela atenção e dei um beijão e desejei muito sucesso, ai ela agradeceu, sempre muito simpática...continuamos seguindo ela, ai eu gritei oh pri o twitter em num esquece , ela pode deixa e mandou um tchauzinho e entrou por um porta e foi embora! INFELIZMENTE...

Foi um dia maravilhoso deu tudo certo, não tenho nem palavras! Ir com a Luh, prima dela e meu vizinho foi perfeito.

PRI CADA DIA EU TI AMO MAIS MUITO MAIS,CADA MOMENTO VOCÊ DEMOSTRA SER UMA PESSOAS ESPETACULAR. QUE EU NÃO ME ENGANEI DE MANEIRA NENHUMA.. CONTINUE SE ESFORÇANDO E CORRENDO ATRÁS DO SEUS SONHOS ! VOLTE EM BH LOGOO,POIS JÁ ESTOU COM SAUDADE!
MIL BEEIJOS DE SUA FÃ QUE TI AMA MUITOOOOO ... OO IFINITO

RELATO DE 27 DE AGOSTO DE 2009 – SHOPPING DEL REY – BH /MG

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024