terça-feira, 25 de agosto de 2009

Relato

Relato de Fortaleza
por Giovana

Minha caçada atrás da Diva foi com duas amigas minhas, a mari e a livinha, no hotel que ela ia ficar, estava previsto para ela estar lá 5 hs eu cheguei 4hs e fiquei morgando esperando a pri e acabei descobrindo que a Vanessa da Mata estava no mesmo hotel que ela. O segurança do hotel falou que ela tinha ido lá, mas foi rápido e já tinha ido embora, eu quase tive um infarto quando ele falou isso. Deu umas 5:40 e nada de Priscila enquanto isso a fila se formava na livraria, resolvi ir logo pro shopping pra garantir meu autógrafo, mas para a minha surpresa, quando já estávamos indo a caminho do shopping aparece a van da playboy certamente com a diva dentro, como não dava pra voltar atrás eu fui direto pro shopping que já tava lotadinho, as pessoas começaram a se aglomerar e a fila foi ficando extremamente grande, a mari e a livinha subiram pra parte de cima da livraria porque elas não estavam com a identidade e porque ela não tinham a revista. Deu 7:55 e eu ouvi uns gritos, era ela chegando, ela passou rodeada de seguranças e foi direito pra uma sala na parte de cima para dar entrevistas pra programas locais, o detalhe é que ela passou do lado da mari e da livinha que estavam loucas gritando por ela, a mari disse que ela deu um daqueles sorrisos dela perfeitos, ai ela entrou na sala de vidro que dava pra todo mundo ver ela dando as entrevistas, ela mandou beijinho pra gente da fila e desceu pro local onde ela ia autografar as revistas, ela fez poses com as coelhinhas e olhou pra fila, exatamente onde eu tava,eu comecei a pular e mostrar a camisa com a foto dela e que tinha escrito ‘COM VOCÊ ATÉ O FIM’, ela viu a camisa e fez um esforço pra ler o que tinha escrito, quando ela conseguiu ler, ela pediu pra autografar a camisa, foi a segunda vez que eu ia tendo um infarto. Com meia hora de atraso, ela começou a autografar as revistas, ela é meeeeega simpática, levantou da cadeira pra falar com uma senhora muito velhinha mesmo e detalhe ela chorou quando um homem com uns 60 anos disse que a mulher dele que tinha falecido admirava muito a pri e que gostava muito dela, foi emocionante. Chegou a minha vez de entrar, o segurança pediu a identidade, aí lascou foi tudo eu também era de menor, maaas consegui dá uma enroladinha básica no segurança e ele me deixou entrar. Eu tava tremendo muito, cheguei perto dela não sabia nem o que falar direito, ai ela perguntou o que era pra autografar, ai eu entreguei a camisa, a revista e uma foto dela para as minhas amigas que estavam lá em cima, ai apontei e mostrei onde as meninas estavam, ela viu e apontou também, perguntou qual delas era a Lívia e riu do jeito das meninas gritando e pulando, eu aproveitei pra perguntar até quando ela iria ficar em fortaleza e para a minha surpresa ela disse que eu poderia ir no hotel que ela tava ai perguntou se eu sabia onde era e disse que ia passar o dia na praia sábado, marquei de ir pro aeroporto domingo. Ah eu falei que conhecia a Angela do blog ela riu e falou que a Angela era uma figura, tiramos a foto e eu disse que amava ela demais, já tava saindo quando ela falou assim:
- é do blog né? Pode ficar aí pra tirar mais fotos e grava um recadinho para as meninas do blog, pra você colocar lá. Pronto, quase que tinha outro infarto, fiquei um tempo tentando ligar a câmera que estava quase descarregando mais consegui gravar o vídeo.
Só posso dizer que depois de hoje o que eu sinto pela a Pri aumentou e que vou ficar torcendo pra ela até o fim.
tee amo priii

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024