segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Priscila em Barretos



Priscila e Daniel dançando em Barretos





Ralf e Priscila aproveitam dia de sol juntos em hotel de Barretos

O ex-BBB postou fotos de sua viagem à cidade em seu blog

Ralf postou fotos de sua viagem para o Festival de Barretos, neste fim de semana, em seu blog. O ex-BBB aproveitou o evento para reencontrar os ex-colegas de confinamento Priscila e Flávio e ainda tirou fotos com o ex-BBB 7 Alexandre Scaquette e o cantor Daniel.

Fonte: EGO

Relato de Belo Horizonte

Por Luh e Maryane

Ola Prisciletes. Vou contar um pouco como foi a sessão de autógrafos da Pri aqui em BH no dia 27/08/2009, sai de ksa era as 17horas cheguei ao shopping às 18h15min o shopping era um pouquinho longe da minha ksa mais podia ser no inferno que eu ia ver a DIVA... Bom vai começar a maratona:
Cheguei ao Shopping já estava com o coração na boca, as minhas mãos gelada e minhas penas não parava de tremer. E junto comigo foram mais três pessoas: Lorena Miranda (do blog), Carlos (amigo da Lo) e minha prima Maryane e detalhe os três era de menos só a tia aqui de maior, a Lorrena entrou em desespero quando o segurança falou q só podia entra pessoas maiores de 18 anos mais mesmo assim ela permaneceu na fila éramos as primeiras lógico NE!
Estava marcado para começar as 19horas...
Nossa e o melhor da noite vocês não sabe com quem encontramos lá na sessão?! Não foi a Ana e a Naia não graças a deus, mais as MAXINES três mulheres q nem lembro o nome mais, elas estavam lá JESUS quando elas falaram que eram as MAXINES eu já virei um leão NE, ai perguntei se elas estavam ali em paz ou guerra? Uma delas me respondeu falando que estavam em paz que foi só para cobri o evento da NOSSA DIVA. Já dei uma aliviada mais mesmo assim fiquei com um pé atrás com elas porque se elas começarem a fazer palhaçada eu ai ter que mostrar meu lado selvagem pra elas NE kkkkkkkk... Mais ela foram super educadas pediu pra tira foto e fazer um vídeo com as prisciletes: a foto eu tirei mais o vídeo eu não olhei porque, eu lá sabia o que elas ia fazer com aquele vídeo e também por esta muito nervosa porque a hora ia passando e a DIVA tava a caminho. Mais enfim voltei para a fila e fiz amizade com os seguranças, com as pessoas da fila e lógico com os homens representantes da PB daqui de BH muito simpáticos não vou esquecer nunca mais os nomes deles: Paulo, Yuri e Marcelo. Toda hora vinha um e me dava informação da PRI meninos muitos educados e mineiros, mineiros têm seu lugar na educação.
Isso a hora ia passando e já era mais de 19horas e nada da Pri e os meninos assim - Luh ela já ta chegando calma não vai ter um treco em?!
Quando pensa que não o Paulo veio e me cutucou e disse assim: - Luh (já era meu intimo), a Priscila acabou de chega já ta no estacionamento do shopping, era exatamente às 20h16min minutos, meu coração pulava, minhas mãos tremiam e suavam e minhas pernas quase não me obedeciam de tanto que elas temiam. Primeiro chegou às coelhinhas muito bonitas por sinal. A depois veio a DIVA, ai foi um alvoroço ás pessoas gritavam e falava assim nossa como ela e linda, nossa e magrinha e baixinha cada comentário que dava vontade de ri, mais eu neste momento estava paralisada e não conseguia fazer nada nem o nome dela saia da minha boca. Lorena era a 1º da fila ai o segurança pediu a INDENTIDADE dela e ela mostrou mais era de menos e não conseguiu entra foi aquele tumulto ela gritava a PRI e falava: - Eles não querem deixar eu entra PRI. E a Pri com aquela cara dela de não to entendendo nada, e a Lorena não conseguiu entrar. Ai me vai a tia lá tentar pedir ele NE. Ele olhou bem pra minha cara e falou assim: - Nem vc vai entra vc tem 15 anos, nossa fiquei com uma raiva e na mesma hora tirei minha INDENTIDADE e mostrei pra ele, ai ele sorriu e disse assim: - Você só tem cara de criança ne, mais já e quase uma idosa. Ai foi só alegria o segurança ficou meu amigo kkkkkkk mais não deixou a Lorrena entra. Tinha a Camila na minha frente nossa quando ela foi eu era a próxima eu já estava morrendo, só não desmaiei (déia e re), porque não tinha aquela pessoa pra fazer a respiração boca a boca em mim que foi prometida, meninas lembrei mais de vocês. Ai chegou minha vez nossa não acreditava que estava vendo ela de novo, me deu um abraço muito forte e sorriu ai à louca aqui já começou a falar:
- Oi Pri!
- Oi linda!
- Tudo bem com vc diva?
- Sim e vc?
- Sim, estou tremendo de muita emoção!
Ela olhou pra mim e disse assim:
- Ai fica assim não, se você tiver um treco aqui eu tenho outro atrás de vc ai não da ne. kkkkkk
- ai falei dos bjos Angel (lógico não podia falta ne), Elsinho, Re, Déia, Luuize, Leti, Marina, Lena e o Jean.
- muito obrigado, você tem memória boa em se fosse eu não lembrava ninguém. E manda outro pra todos e pra Angela (e lógico q ela tinha que fala NE)
- obrigada PRI.
- obrigada você linda tira muita foto em, e manda pro blog da Angela.
- Pode deixa bjos.
- Bjos linda.
Ai sai de lá que eu não acredita, não tinha visto nem a Aline (amiga da PRI), de tão eufórica que eu estava e gritando porque ela tinha dito meu nome, depois de um tempo que eu vi a mulher. E chamei ela para conta o problema da Lorena.
- Oi tudo bem Aline?
- Tudo e com vc?
- Tb. contei o que tinha ocorrido.
- Ela falou q era pra espera que a gente dava um jeito.
- Ta bom bjos obrigada.
- De nada.
Essas foram minhas palavras com ela.
Fiz amizade com a assessora da PLAYBOY que acompanhava a PRI A CITIA paulista um Amor de pessoa tirou muitas fotos da Pri pra mim, me entrevistou para colocar no blog da PB eu acho não sei se é. AIIIII Jesus acho q não falei merda acho q falei tudo direitinho do blog lógico ne ANGEL fazer uma propaganda.kkkkkkk
A sessão foi chegando ao fim ai veio uma mulher compra a revista pra o filho de 12 anos mais ela estava com vergonha de entra na fila e alguém ver ela, eu mais que rápida me oferece.
Ai lá vai eu pra fila de novo, só que a amiga dela resolver ir ver a PRI de perto, mais mesmo assim fui pega o autografo pra Lorena...
A PRI olhou pra mim e falou...
- Você de novo, ai que lindo comprou outra revista?
- Sim eu de novo, não comprei outra e da Lorena que não pode entra.
- Ai que triste mais me da ai, Qual e o nome dela mesmo?
Tipo a doris do NEMO tinha acabado de falar o nome da menina e ela já tinha esquecido. kkkkkkkkk
- Lorrena, mais escreve Lo.
- Ta
- Assim?
- Isso
- Eles estão ali Oh, e falaram q vão te espera!
- Aonde quem vai me espera?
- Eles ali OH! E apontei pro povo que já tava gritando e pulando...
- Quem deixou vocês me esperarem eu vou fugir... Mentira Amores fica ai ate o final.
- Bjos Pri obrigada de novo.
- Bjos Obrigada vc linda pelo carinho.
Dei um bjo nela e sai.
Mais ai já tava acabando msm.
Quando a Pri levantou da cadeira a Lorena ficou louca pra tira a foto com a Pri.
Ai a Pri viu ela e falou assim: - não posso amor eles me matam. A Lorena insistiu ai a Pri. - então vem rapidinho.
A Lorena louca me gritando pelo shopping.
Eu na minha calma.
- Lo estou aqui calma.
- Vem Luh (lorrena)
- Deixa ela passar (Pri)
Graças a o bom senhor e a PRI a Lorena conseguiu a sua foto tão sonhada e esperada foto com a NOSSA DIVA.
Já esta indo embora pra não dar problema pra Pri n, quando me surpreendi com uma fala assim:
- Vem Luh, vem tira outra foto comigo.
Puxei minha Prima Maryane e ela mais que rápida veio, tadinha foi comigo e não ia tira foto com a DIVA!
Ai foi só alegria quer dizer mais ou menos o Carlos (amigo da Lo), não tirou a foto os seguranças não deixaram ele passar.
Foi isso gente que aconteceu aqui em BH na sessão de autografo da Pri.
Ah e ganhei um pôster dela ENORME lindo da foto de divulgação da PB do dono da banca.
Fiquei sabendo que ela ia pra balada aqui em BH no ALAMBIQUE, nossa não fui porque é um pouco longe da minha ksa e Tb não tinha companhia pra ir comigo.
Mais não tem problema valeu a pena ver ela no shopping Del Rey!
E isso ai gente estou mega feliz, a DIVA me mostrou mais uma vez que ela e Iluminada por DEUS e pela MÃE dela, SIMPATICA, do POVÃO kkkkk, Carinhosa com os seus FÃS e ACIMA DE TODO MUITO HUMILDE...
Obrigada PRI por ser esta pessoas MARAVILHOSA que você é...
Um bjos a todas as PRISCILETES e MUSOS DEVASSOS (quem freqüenta o fórum sabe quem são).
VALEWWWWWWWWWWWWW

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024