sábado, 22 de agosto de 2009

Os segredos de beleza de Priscila Pires

Morena não confia na balança, toma suco com gelatina e
adora abusar no brilho na hora de se maquiar

Capa da "Playboy" e vice-campeã do "Big Brother Brasil", Priscila Pires é a mulher do momento. É fotografada por onde anda e avaliada por todos os ângulos, tanto pela mulherada como pelos marmanjos. Com tanta exposição, como ela faz para sair sempre bem na foto?


Priscila contou ao EGO alguns de seus segredinhos de beleza. Dicas que, além de a deixaram mais bonita, dão aquela melhorada na auto-estima.

Não pese, meça
Desde que saiu do "Big Brother Brasil", Priscila emagreceu. Basta comparar imagens atuais da morena dentro e fora da casa para perceber a enxugada na silhueta. Mas não pergunte a Pri quantos quilos perdeu, a sister passa longe da balança. "Eu não me peso porque balança engana. Eu tiro medidas", contou a mato-grossense, que agora exibe uma cinturinha de 68 e um bumbum de 98 centímetros.

Corra, Priscila, corra
Os quilos perdidos não são fruto de um regime doido ou de uma rotina rígida de malhação. Pri emagreceu apenas se dedicando ao trabalho. "Não malhei desde que sai da casa, não tenho tempo. Não estou fazendo nada para emagrecer. Foi a correria mesmo que me fez emagrecer", disse.

Truque baratinho
Hoje Priscila está cheia da grana, mas nem sempre foi assim. Dos tempos de dureza, ela leva um segredo de beleza baratinho.
"Tomo todo dia um suco qualquer com uma folha de gelatina incolor e sem saber", revela Priscila. Segundo a vice-campeão do BBB, o truque deixa a pele "mais rígida, combate a flacidez".

Menos é mais
A musa do BBB não é daquelas que tem um creme para cada centímetro do corpo. "Tenho um creme bom para passar no corpo todo. E passo só quando lembro", conta, rindo. "Não sou muito vaidosa nesse sentido e olha que era para eu ser mais, porque minha mãe era extremamente vaidosa. Para você ter uma idéia, ela faleceu há sete anos e ainda tem cremes dela lá em casa que não conseguimos usar."

Brilho para a estrela
Na hora de se maquiar para sair, Priscila prefere destacar a parte do corpo que mais gosta, o olho. "Gosto de esfumaçar o olho com sombra preta e passar muito delineador. E depois brilho, muito brilho, tanto no olho quanto na boca", revelou.


Fonte: Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024