sábado, 8 de agosto de 2009

noticias...

Olá pessoas, minha net ainda continua a mesma, enfim mais dar pra entrar, só não dar pra postar muitas fotos... mais já é o começo, antes nem consiguia entrar no blog...


Bom para deixar vocês bem atualizados, Priscila está indo pra bahia HOJE... e nem terá tempo para descansar, logo irá fazer uma presença VIP num evento(Pega e Fica) em Jequié- BA

Terça feira, Priscila vai direto para Brasilia a onde irá fazer sua sessão de autográfos da Playboy.


Falando nisso... dia 06 foi um sucesso absoluto, Priscila chegou atrasadinha mais tudo bem. A sessão durou 2hrs e meia, logo depois Priscila foi para casa e se arrrumar para sua Festa na Boate fechada e quem vai contar pra gente é o EDUARDO de Campo Grande, vejam:



Relato de um Fã

Oláá pessoal!Estou aqui pra fazer um pequeno relato da sessão de autógrafos da Playboy da Pri aqui em Campo Grande!! Bom... Vamos lá!

Cheguei ao Shopping Campo Grande as 16:10, sabendo que não seria fácil conseguir o autógrafo da Pri, e vi que já tinha uma pequena fila aguardando a chegada dela!

Passei pelo quiosque onde estavam vendendo as revistas e fiquei com um certo medo de comprar, (sou menor de idade!) então fui dar uma volta para ver como estava o movimento e tomar coragem pra comprar a minha revista! Rsrs

Quando voltei ao quiosque, decidi comprar (ou pelo menos tentar comprar... rs) logo minha revista.. Foi mais fácil do que eu esperava! A moça do quiosque nem me pergunto nada! (deve ter me achado com cara de velho ¬¬’! rs)

Depois de comprar a revista aproveitei que tinha só um segurança e que ele estava conversando com um pessoal que estava na fila, e fui logo para fila! Logo que entrei, me “entrosei” (rsrs) com o pessoal que o segurança estava conversando e que estava na minha frente pra, se acaso precisasse, eles me ajudassem a entrar! rsrs

Fiquei na fila, só na expectativa de ver a Diva chegando, mas além de atrasar como sempre (brincadeira... rsrs) a Pri entrou pelo outro lado do Shopping, mas tudo bem! rs

Quando em fim ela chegou foi aquele alvoroço! Era homem, mulher, criança, todo mundo gritando e querendo vê-la! Detalhe: a sessão estava marcada para as 17h... A Pri chegou por volta de 18:20! rsrs

A partir daí foi só esperar e dar uma de O IMPOSTOR me escondendo dos seguranças com medo de que me tirassem da fila! kkkk

Estava tudo ótimo, já estava quase na minha vez de entrar, quando ouço o pessoal da minha frente: “Eles estão pedindo RG!”. Aí pensei: ”Tô ferrado!”. Aí um dos caras que estavam na minha frente me perguntou: ”PQ? Vc não é maior de idade?”. Eu falei: ”Não! To fud...!”. Aí ele: “ah, mas não parece! Eles deixam vc passar sim!”. Pensei: “tomara!”

Tinha só mais um cara na minha frente, (que era menor tbm) pensei: “se ele passar eu passo!”. Daí o segurança olhou pra cara dele e perguntou: “cadê sua identidade?”. Pensei: “fu...!”. O cara acabou tendo que sair da fila. Então qdo chegou minha vez pensei: “vo puxar um papo com o segurança! (rsrs)”. Aí perguntei como que era o esquema, de qtas em qtas pessoas entrava e COLOU!! rsrs.. Ele nem pediu meu RG e eu entrei!

Ainda tinha um cara pegando o autografo da Pri e outro esperando... Enquanto isso aproveitei pra tirar umas fotinhas das coelhinhas! Kkkkk
Qdo finalmente chegou minha vez nem consegui falar direito rsrs... Pedi pra ela assinar minha revista e de um menino que tinha me pedido! Enquanto ela assinava pedi pra uma mulher que estava na fila tirar uma foto e falei q era do BLOG CEREJINHA! Aí ela

super simpática: “ah é? Que legal!”. Falei: “é, tô todo dia lá!”. Nisso ela terminou de assinar, eu agradeci e saí logo pq senão os seguranças me tiravam a força! ¬¬’

Depois ainda fiquei um tempo por lá tirando algumas fotos e fazendo alguns vídeos. Depois disso fui embora, (feliz da vida! rs) afinal já eram quase 20h! rsrs

E é isso pessoal! Foi assim esse dia MARA que tive (em alguns momentos) perto da DIVA! Só foi uma pena q não tive mto tempo pra conversar com ela! Mas mesmo assim foi MARA! rsrs

PRIII TE ADORO MUITOOO MORENA! SOU SEU FÃÃ! E SEMPRE SEREI!

CONTINUE SEMPRE ASSIM, CARINHOSA, ATENCIOSA, SIMPÁTICA E LINDA COMO VC É!

MIL BEIJOSS!! EDUARDO!

Edu e Pri



Na festa da Playboy....

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024