terça-feira, 4 de agosto de 2009

COBERTURA PLAYBOY



oláaa
pessoas. acabei de chegar....da sessão... HOJE FOI O DIA.. vamos lá
Bom cheguei na saraiva 7:00 já tinha uma mutidão lá fora na espera da chegada da Priscila....

De repente um vulto lá fora.. eram as coelhinhas que chegaram... todos foram correndo para fora pensando que era priscila.. detalhe derrubaram a minha bolsa rsrsrs.... fui logo comprar a minha revista... logo avistei uma FILA ¬¬' esperei um pouco....

alguns minutos depois, vejo um moço me chamando... era o Rodrigo do blog total... papo vem papo vai...todos legais simpaticos... vi que a fila já estava tranquila...fui logo comprar "As "revistas.... bom comprei e voltei ao centro da livraria(dá ate pra se perder lá) pra ver a onde é a fila da entrada da sala... detalhe ENORME A FILA... olha que a priscila nem tinha chegado.... enfim fui lá no final da fila...quando eu vejo NOVAMENTE UM VULTO....sim era a DIVA chegando.... falei "ahhh não vou sair daqui pra ver ela chegando se vou poder ver-la lá dentro da sessão"....fiquei na minha enquanto varias pessoas saíram da fila pra ver-la....mais a fila nao ia pra frente..... kkkk enfim FIQUEI NA FILA quase dormindo
quando de repente ouço aquela voz de aeromoça: "Priscila volte para posição" tocou isso 5 vezes...fiquei imaginando... jesus o que a priscila deve está fazendo naquela salinha? hahhaha abafaa ....hahhahaha bom... e a fila não andava... e só aumentava... de repente vejo um VULTO lá fora
Pensei: caramba... é as coelhinhas fazendo auê de novo porque não chamam atenção delas também rsrsrs.
Fiquei na pontinha do pé para vê.... não vi nada.. não só porque eu era baixinha... mais tbm celebridade que estava lá era baixinho...SIM ELE MESMO... O OSCAR FILHO DO CQC ESTAVA LÁ... nossa ai que as criançada fez a festa so que dessa vez eu segurei a minha bolsa se não era levada....bom isso já se passou 1 hora na fila...que nem parecia que andava... o Oscar estava muito ocupado(cof cof) então preferir ficar na fila mesmo ninguém me tirava de lá... BOM "PAGUEI O PATO" porque logo depois da chegada do cqc... surgem gritos...ANA SEI LÁ O QUE ANA SEI LÁ OQUE... falei ah não creio que ela está aqui...foi dai que sair da fila pra conferir da onde surgem os gritos... VEJO A ANA SENDO BARRADA hahhaha

juro que sentei no banquinho nao sabia se eu filmava ou se eu ria.. ela com aquela cara de choro...mandando o povo gritar achei MUITA CARA DE PAU DELA.... mais ela conseguiu roubar a cena kkkkkk porque não tem nada melhor ver a ANA sendo BARRADA...obrigada meu Deus!!!!... enfim não achei mais graça pq que a Ana ficou dando atenção para as maxines sabe...pois foram unicas que apoiaram ela e começou a fazer caveira da Priscila e ainda achei que faltava na casa da ana, chá de simancol então voltei para meu lugar....



alguns minutos depois olho para os lados...vejo mais uma querida a Bruna... do blog diva...enfim ela estava bem avançada... fui logo pra lá hahhaa simpatica e a mae tbm...ficamos batento o maior papo...parece quando eu fui pra lá a fila começou a andar...enfim depois de 2 horas chegamos na salinha...vejo fãs do blog me comprimentando saindo felizes... chegou a minha vez e da bruna... entrei na tal salinha... com muito sufoco bruna hahah enfim...chega a minha vez... dei um abraço forte na priscila e uma tremedeira como se fosse a primeira vez...tirando fotos.... e batemos um papo bem rápido
mais suficiente para matar a saudades que eu tinha dela.

Dialogo:

G: X PICAAAAAAAAAAAAAANHAAA
P: hahhahha suaaaaaaa piii* os jornalistas estao ouvindo
P: vai na festa amanha
G: acho que vou sim...
P: olha lá hein tem que ver seu convite
G: pri vou fazer o sorteio nessa revista lá no blog entao nao assina nenhum nome... so manda bjo
G: e na minha revista faz favor de assinar como X PICANHA
P: hahahha não tá doida?
G: assina assina assina assina
P: gostou da revista?? assinando como XPICANHA
G: [sinceridade rsrsrs] só nao gostei da foto dando close na pexeca
P: kkkkkkkkkkkk á vá sua doida...aposto que gostou do homens
G: claro hahaha (despedida "abraços" e "beijos") e as minhas ultimas palavras: Sucesso pri e manda beijo para angela ok?
P: ok...para todas nós

bom gente priscila já está indo para o rio de la ela irá curtir a festa...irei passar um tempo off
mais enfim quinta vamos contar os detalhes da festa

queria já avisar para pessoal de campo grande: "MENOR" NÃO ENTRA NA SESSÃO
tem que ter
RG na mão caso a contrario... irá acontecer igual a ANA rsrsrs

___________________________________________________________________________________________

Promoção no blog

Quer ganhar uma playboy da pri, autografada?
simples é so responder os seguintes dados

*Nome(completo)
*Idade(só valem para maiores de 18 anos
*Cidade/Estado
*E-mail/Tel

e responder:
Porque você merece a Playboy da Pri, a mais esperada do ano?


ENVIE OS DADOS para o email: fcpriscilateofim@yahoo.com.br

a resposta mais criativa,
levará a revista autografada + o binde surpresa

A PROMOÇÃO VALE ATÉ DIA 08/08

A PROMOÇÃO VALE ATÉ DIA 08/08
A PROMOÇÃO VALE ATÉ DIA 08/08

A PROMOÇÃO VALE ATÉ DIA 08/08
A PROMOÇÃO VALE ATÉ DIA 08/08



resultado irá sair dia 09 as 20:00
vai ser divulgado aqui no blog

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024