sexta-feira, 7 de agosto de 2009

7 DIAS MARAVILHOSOS

MINHAAAA NOSSA SENHORA

Olá galerinha, voltei para a realidade e venho aqui contar para todos como foi a melhor viagem da minha vida!
Nossa tantas coisas para escrever que nem sei por onde começar, então vamos para o começo ;)

■ 1º DIA
Cheguei ao Rio me tremendo toda, encontrei a Priscila dentro do carro (aliás, quando vocês forem ao Galeão saibam que o carro não entra dentro do aeroporto...rs). Ela estava linda, toda feliz, falante, super querida.
A Priscila é super ocupada, não tinha noção quer era tão corrido o tempo dela. Toda hora telefonemas, trabalhos, coisas para resolver, uma loucura mesmo.
No mesmo dia ela teve um trabalho que foi até altas horas da madrugada, muita pressão, várias pessoas olhando e ela lá, poderosa, fazendo fotos com muita atitude. Quando deu meia noite cantamos parabéns, comemos bolo, tudo muito bom.
Fomos para o apartamento, eu já cansada só de olhar o esforço, mas mesmo assim ela entrou na internet para ver o blog e as notícias que tinham saído.
No outro dia fomos buscar as amigas da Priscila no aeroporto, Thaís e Fabi, 2 amores de pessoa. A Fabi é a pessoa mais engraçada que eu já conheci na vida, qualquer comentário dela eu me matava de rir.

■ BALADAS
A partir daí começaram as baladinhas, MUNDO SE ACABANDO, fomos para a festa de aniversário, funk, pagodinho, pop, quiosque light na praia... tudo regado a suco de cevada!hahaha

No aniversário ela louca, quase surtando com o cabelo, um monte de mulheres no apartamento correndo pra se vestir e a festa já rolando.
Como sempre, no final tudo da certo. A festa foi ótima, muito divertida, com garçons mega gostosos (ahhh o meu garçom...rs), ótimo som, ótimos convidados, tudo perfeito.

No outro dia fomos para a casa do Max, gente ele é um amor de pessoa!
Super engraçado, simpático, faz caras e bocas hilárias. O Flávio também estava lá, também adorei conhecer, e o churrasco do gaúcho é bom.
De noite fomos para o FUNK - o que que é isso, ai ai ai ui ui - Priscila arrasa na pista, dança muitoooooo!!! Os cantores, toda a galera do local, deslumbrados com a Pri, pedindo fotos, entrevistando, teve parabéns novamente, com direito a nome no telão e tudo.

Ah um pedido, gente deixa a moça dançarrrrrrrrrrr! Quando ela estava no clima, vinham 300 pessoas pedindo pra tirar foto! A mulher nem podia se mexer direito.
Enfim...

No outro dia NOITE DAS MULHERES - xô pros homens, pagadinho e depois um pop.
Me senti muito chique com as companhias, nossa senhora, dava para cantar "I got the power".

A Pri teve que ir pra São Paulo no outro dia de manhã, quase perdeu o voo, mas chegou.

Enquanto isso, fomos para a casa do Max comer Sobá, um comida típica de Campo Grande, muito boa.
A Pri chegou de Sampa, foi super cansada para a casa do Max e foi dormir.
MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAA! Baladinha de novo e de novo!hahahahaha

TEM QUE TER DISPOSIÇÃO, ESSA MULHER NÃO É FRACA NÃO, TIRA O PIQUE SEI LÁ DA ONDE.

Depois da balada sim, às 5 da manhã, fomos dormir confortavelmente caindo do sofá, ouvindo músicas não altas o suficiente para abafar o trânsito lá fora que estava muito alto, mas dormimos.

■ PLAYBOY
Acordamos podres e pensei, "hum vou descansar", NADA, da-lhe ver de roupa para a festa da Playboy, uma loucura a vida dessa mulher.
Corremos pra caramba até que encontramos o vestido e fizemos tudo o que tinhamos que fazer.
A partir daí só doideira, ela foi fazer unha, cabelo, maquiagem, tudo... parecia uma princesa cheia de gente ao redor, mas também, as mulher mais esperada do ano né!? Não poderia ser por menos.
Em casa ela teve a idéia de abrir um champagne, foi no carro com um garrafinha bebendo. Ela pegou o Mustang e fomos para a festa.
A festa da Playboy foi perfeita, galerinha super simpática, ficamos numa área VIP com os artistas, ex bbb's e amigos.
A Pri dando atenção para todos, entrevistas, fotos, muita emoção.

■ PÓS FESTA
Não tenho muitas recordações, só sei que tudo foi MARAVILHOSO.

■ ÚLTIMOS MOMENTOS
Eram os últimos momentos com a Pri, ela arrumando a mala para viajar para Campo Grande, todo mundo no ap correndo para não perder o voo. Eu tentando me localizar...
Correria geral, a Pri foi para Campo Grande para mais festas e eu voltei para casa, para o blog.

FIM DA MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA

Adorei todos os momentos, emoções não faltaram, histórias para lembrar, o Rio de Janeiro é lindo e o mais importante, conheci pessoas maravilhosas.
Fabi, Thaís, Carol, Aline, Thaís do Angelo, Angelo, Lizandra, Ricco, Max, Flávio, Stefania, Aline do "sobá", o P. Básico...

Elsinho, Gaby, Lu, Catarina, Fabrizia, Ma, Cebola... ai tantos, tantos... amei todos!!!!!!!!
ufa, mais alguém?

Opa... claro né...

Priscila você é muito especial, ter esses momentos ao seu lado só me mostraram que valeu muito a pena eu ter torcido por ti, uma simpatia, prestativa, abriu as portas de sua casa para mim. Você tem uma energia diferente, uma luz que contagia. Queria poder voltar no tempo para curtir tudo de novo, mas fazer coisas diferente, como não ficar tão nervosa quando estava perto de ti, meu coração fazia TUM TUM muito forte, não sabia o que falar, como puxar assunto, ficava tremendo e dizia que era minha mão que sempre tremia... mentiraaaaa, tava tremendo do nervoso de estar perto de alguém que eu gosto muito.
Queria não ter ficado com vergonha de pedir pra tirar fotos contigo, aliás, valeuuu Fabi, ainda bem que você pegou a câmera e tirou pra mim.
Queria ter estado mais light pra te mostrar como meu carinho por você é imenso.
Me desculpa qualquer coisa, não sei se em algum momento te atrapalhei ou fui incoveniente. Quando você precisar de mim, de nós fãs, pode pedir e contar, porque apoio é uma coisa que jamais vai lhe faltar.

PRISCILA PIRES, SOU SUA FÃ E TE AMO MUITO.
MUITO OBRIGADA POR TUDO, VOCÊ MARCOU MINHA VIDA!

Minhaaaaa nossa senhoraaaaa...
Muitos beijos Angela.

Gaby e eu

Diva

Suco de uva a caminho da festa da Playboy

Priscila tomando suco de cevada

Meninas nota 10

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024