quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vídeo

Priscila, a Princesa Devassa . . .

video

Priscila Pires é a estrela da capa de agosto da PLAYBOY, a mais esperada do ano. No ensaio, a morena mais sensual do BBB9 encarnou a “princesa devassa” – dois elementos ao mesmo tempo antagônicos e complementares. “Usamos a parte ‘princesa’ porque era como o Bial me chamava, já ‘devassa’ foi uma ideia do Trabanco, fotógrafo”. O ensaio reproduziu o set de um filme pornô com direito a figurantes nus e até interação entre a estrela e os modelos — segundo Pri, um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida. O famoso piercing usado durante as fotos foi feito especialmente para a PLAYBOY. Composto pelos três “bês” que representam o reality show que a tornou famosa, o piercing foi a forma que a musa encontrou para agradecer Boninho (diretor de núcleo da Rede Globo), Bial (apresentador do reality show) e o povo do Brasil – cada um por um motivo especial. “Se não fosse o Boninho eu nunca teria entrado na Globo; já o Bial era nosso amigo e único contato com o mundo de fora. E o Brasil sempre me deu todo o apoio.” Em bate-papo com os jornalistas, Priscila relembrou do momento em que se decidiu por implantar o piercing íntimo: ao ver uma atriz pornô portando o curioso adorno enquanto cumpria com seus deveres, fascinou-se com a ideia. “Eu me perguntei, ‘por que a perereca dela brilha e a minha não?’ Aí deu três meses e eu coloquei!”, conta. Como de costume, Priscila respondeu com a maior desenvoltura e naturalidade sobre as mais variadas e ousadas perguntas sobre sexo – tema que é um de seus favoritos. Indagada sobre sua opinião a respeito de sexo anal, a BBB respondeu sem titubear: “Acho uma delícia”, e completou: “Resolvo tudo na cama. Acho sexo fundamental, não existe melhor remédio para brigas”. Seja qual for a posição, de acordo com a morena. “Não tenho uma preferida, gosto de todas.” Outro tema explorado foi o confinamento do BBB que, por conta da hiper-exposição midiática da casa, também acarreta uma abstinência sexual provisória. “Foi muito difícil ficar tanto tempo sem sexo. Não tem como fazer sexo no BBB e ninguém ver”. Mas Pri, que não nasceu ontem, tinha como contornar esse problema: “Eu aprendi a me amar”, declarou. É a “mulher do ano”, como o redator-chefe da PLAYBOY Jeferson Sousa a chamou. E Priscila definiu seus dois dias de ensaio como “muito prazerosos”: “No total eram dez homens lindos me levantando e me despindo. Isso mexe com as fantasias femininas”. Os homens estavam nus, mas antes que os leitores façam cara feia, Jeferson adianta: “Isso não fere os princípios da PLAYBOY.” Os modelos que integravam a cenografia puderam conferir via peepshow a voluptuosa moça posando para os clicks. E, segundo depoimento de Pri, “era possível ter a sensação de um filme pornô de verdade”. Priscila, compartilhou em coletiva: “Não tenho pudores. Eu atravessava todo o set nua, estava muito à vontade.”

Fonte: Revista Púlpito


♪ Palavra da fã

Nossa princesa Priscila arrasou na coletiva. To pagando para ver uma mulher mais expontânea, simpática, alegre e bonita que a Diva.

Me mato de rir lendo as entrevistas e vendo os vídeos. O Brasil todo está na expectativa de ver uma das Playboys mais comentadas e esperadas de todos os tempos.

Cada dia a Pri nos mostra que torcemos e acompanhamos a pessoa certa.

GO DIVA, GO!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024