sexta-feira, 10 de julho de 2009

Variadas...


Bom, hoje o João Pedro sobrinho e afilhado da Pri, está completando 1 ano de idade, uma graça, né!! Com certeza Priscila deve está muito feliz. Por isso eu e todos frequentadores do blog desejamos para o pequeno príncipe JP, muitos anos de vida , que a vida seja completa de alegrias, saúde, paz e amor e que Deus continue abençoando sempre ele e a família. Um grande beijo para Paula, mãe desse pequeno!

ass: Gaby, Angela e todos os frenquentadores do blog da cerejinha

-x-

Falando nisso é óbvio que a Priscila deve está super orgulhosa e contando para todo mundo
que hoje é aniversário do JP nem é tia coruja (risos)

"Priscila do BBB chegou hoje à Capital para aniversário

A modelo Priscila Pires, ex-participante da nona edição do programa Big Brother Brasil, exibido na Rede Globo, está em Campo Grande. Ela viajou de avião do Rio de Janeiro até a Capital e na noite dessa sexta-feira participará do aniversário de um sobrinho, que também é seu afilhado.


Nessa tarde, sua aparição na loja Menina Mulher, na rua Bahia, causou surpresa às vendedoras. Uma das funcionárias disse que Priscila sozinha até o local e comprou roupas para usar hoje no aniversário.

Priscila Pires comentou com as funcionárias que seu sobrinho completa um ano e que veio a Campo Grande apenas para a data comemorativa. Ela retorna ao Rio de Janeiro no domingo, pois tem contrato de trabalho com a Brahma e por isso precisa ficar viajando a todos os rodeios em que a empresa de bebida é parceira.

Em conversa com as atendentes da loja, Priscila ainda fez questão de frisar que os dias no confinamento não foram fáceis, mas que valeram a pena. Ela cita que não venceu a edição, por conta do horário.
A festa de seu sobrinho-afilhado será realizada logo mais no Big Happy Buffet, na avenida Salgado Filho.


Fonte: Campo grande news

-x-

Priscila, ex-BBB, é convidada do camarote da Brahma na EAPIC


Priscila Pires, a segunda colocada do “Big Brother Brasil de 2009, é convidada do camarote da Brahma para assistir, na noite de quinta-feira, o show de Victor e Léo. Sucesso na edição do Big Brother deste ano Priscila conquistou fãs e admiradores por se revelar como uma beleza inteligente no programa reality show mais famoso do país. A ex-BBB Priscila foi capa da revista "Vip" na edição de maio, onde arrasou posando para fotos sensuais, já se preparando para revelar imagens mais ousadas. (...)





Fonte: EPIC 2009

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024