segunda-feira, 13 de julho de 2009

Variadas

Priscila Pires viaja com Cauã Reymond e comenta: 'Ele é lindo e cheiroso'

A dupla desembarcou em Campinas, no interior de São Paulo

Foi durante um voo entre Rio de Janeiro e Campinas, no interior de São Paulo, no final de semana, que a vice-campeã do Big Brother Brasil, Priscila Pires, encontrou pela primeira vez o ator Cauã Reymond: "Pegamos o mesmo avião, no mesmo aeroporto e desembarcamos no mesmo lugar. O Cauã é um ator de primeira, muito talentoso, além de ser lindo e cheiroso.", disse Pri ao EGO.

Fonte: EGO



_________________________________________________________________________

Quer ver Priscila Pires na capa na 'Playboy'?

A "Playboy" já apresentou às agências de publicidade a provável capa de sua edição de agosto. Anunciada como "a mulher mais esperada do ano", Priscila Pires aparece usando luvas pretas longas e uma coroa na cabeça. Na capa, aparecem números que explicam os motivos que levaram a publicação a estampar a ex-big brother em sua edição mais importante. A tiragem de agosto, que é o mês de aniversário da "Playboy", é de 500 mil exemplares. A revista chega às bancas no dia 4 de agosto. A imagem acima foi gentilmente cedida pelo jornalista Sidney Rezende (http://www.sidneyrezende.com/).



Fonte: Retratos da Vida

ULÁLÁ EXISTE MULHER MAIS SEXY QUE ESSA!?

R: NÃOOOOOOOOOO!!!!

Linda, maravilhosa e super sexy - essa é a NOSSA PRI!

Uma verdadeira princesa!

*Essa diva, até eu que sou hétero, pegava!kkkkk*

--x--

MORRAM DE INVEJA!

Bom gente vocês não sabem como estamos felizes, bom eu gaby já tinha quase certeza, mais é sempre é bom garantir né? bom a OZ (apelido carinhoso da pris) deve está super feliz também.

Pelo jeito Pris está muito protegida pois o que teve de olho gordo e gente torcendo que a noticia da Nivea fosse verdadeira, nossa senhora, mais graças a deus está mais do que confirmado. Bom a capa está linda, amei como ela diz: ESTÁ UMA DIVA, enfim adorei a coroinha digna de Princesa do BBB, estou super curiosa para ver essa Playboy

bjks Prisciletes!!!

--x--

Não adianta, quando uma pessoa nasce para brilhar, não há macumba no mundo que tire essa luz. O sinônimo de bom gosto é a capa da Pri na Playboy, exuberante, marcando presença, uma verdadeira musa.

O melhor de tudo, não precisamos ficar fazendo campanhas para cada pessoa comprar 5 ou 10 revistas da Priscila, elas são vendidas porque a nossa Diva é cobiçada e tem um carisma próprio. Não é uma turminha de internet que vai derrubar tudo que ela está construindo.

Parabéns xuxinha, você é/está maravilhosa!

Angela





PS: lembrando que essa não é a capa, apenas um anúncio para publicitários!(uii imagina A capa)

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024