sexta-feira, 3 de julho de 2009

Priscila Pires

De todas as edições do Big Brother Brasil, ela foi a participante que mais quebrou tabus e preconceitos. Com 1,60 m de muita personalidade e curvas sensuais, Pri mostrou que é muito mais que um corpão bonito: é inteligente e vivida.

Em entrevista exclusiva ao Famosidades, a morena de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, contou como está sua vida hoje, três meses após a grande final do programa que a tornou supercelebridade. "Do que sinto mais falta do BBB? Da possibilidade de ganhar R$ 1 milhão da noite para o dia", confessou a vice campeã do BBB, com sinceridade e o típico bom humor.
"A melhor coisa de ter me tornado famosa é poder trabalhar bastante, receber carinho, respeito do público. Adoro quando as pessoas me param para elogiar meus trabalhos. Eles gritam: 'Você está linda na 'VIP', amei sua 'Nova', cadê sua 'Playboy'", disse.
Por falar em "Playboy", Pri se prepara para lançar seu ensaio no mês de aniversário da revista, em agosto. "Para mim é uma honra mesmo", contou.
A ex-BBB disse ainda sobre os rumores de que faria uma participação em "Malhação" e como Fred, seu namorado, está lidando com essa nova Priscila! É só conferir a conversa na íntegra abaixo:

FAMOSIDADES - Já faz quase três meses que o Big Brother Brasil 9 terminou. Já deu para dar uma descansada ou a rotina continua alucinante?
PRISCILA PIRES - Desde que saí do confinamento, a semana passada foi a mais tranquila. Mas ainda não tenho aquela rotina de academia, cineminha...

Conte um pouco sobre seu dia-a-dia. É compromisso atrás de compromisso?
A agenda é bem cheia sim, mas não é mais aquela loucura dos primeiros cinco dias após a saída do programa. Graças a Deus estou trabalhando muito.

Já tem planos profissionais para o futuro? O que pretende fazer?
Por enquanto estou aproveitando as oportunidades de trabalhos que aparecem por conta do BBB.

Há alguns dias, jornais divulgaram que você faria uma participação em "Malhação", mas o elenco da novela foi contra. O que aconteceu na verdade?
Eu fico realmente muito surpresa com essa pessoa [que divulgou a notícia]. Não é a primeira vez que isso acontece. A produtora de elenco de "Malhação" entrou em contato com minha assessoria para marcar um teste e quem sabe uma pequena participação. Mas nessa época eu estava fotografando para a "Playboy". A data do teste era justamente em um dos dias das fotos. Então, eu nem cheguei a aceitar. Um mês depois me ligaram dizendo que havia saído em um jornal essa informação do elenco. Ou seja, além de inventar, a pessoa é lerda [risos].

Você gostaria de seguir na carreira artística, trabalhando como atriz em televisão?
No momento é aquele turbilhão de informações, ainda não sei como será meu futuro. Mas uma coisa é certa: se eu for seguir o caminho artístico tenho que estudar muito.

Do que mais você sente falta da época que estava confinada na casa do BBB?
[Risos] Da possibilidade de ganhar R$ 1 milhão da noite para o dia. Mas confesso que aquela sensação que tínhamos de que tudo poderia ser verdadeiro, como as amizades e planos em conjunto, me deixa triste. Hoje, vivendo a vida real, vejo que foi tudo fantasioso. Foram sentimentos que a casa do BBB proporcionou para a gente. Uma pena isso!

Já se acostumou com o assédio do público?
Já sim. E me divirto muito com as pessoas. Fofocamos, brincamos, tudo pelo fato de terem me acompanhado três meses com muita intimidade. Perguntam sobre meu sobrinho, minhas amigas, meu namoro. Sem esquecer da paixão das crianças comigo.Teve um caso de um menino de 9 meses, que me viu e começou a chorar porque queria ficar no meu colo. Quando eu o peguei, quem disse que o pai conseguia pegar de volta? O pai do bebê pegava e ele berrava [risos]. Isso me emocionou. Vejo só sinceridade nos olhos brilhando deles [fãs].

Qual é a melhor e a pior coisa de ter se transformado em uma pessoa famosa?
A melhor é poder trabalhar bastante, receber carinho, respeito do público. Adoro quando as pessoas me param para elogiar meus trabalhos. Sem contar que eles gritam de onde estiverem "você está linda na "VIP", amei sua "Nova", cadê sua "Playboy"?". As piores coisas são: ter que tirar foto entre uma garfada e outra. Ninguém espera, tem que ser na hora. Caso contrário você é metida. Ou às vezes alguém me acordar durante um voo para que eu fale com a mãe, o marido e até a avó no telefone [risos]. Isso é ruim.

Você fez recentemente as fotos para "Playboy" e o ensaio será publicado em agosto, mês de aniversário da revista. Como se sente por ter sido a escolhida para estampar essa capa?
É uma honra. Mesmo! Eu sei da importância de ser capa de aniversário deles e pode ter certeza que eles também sabem da importância de ser a estrela deles para mim. Cada dia tenho um motivo novo para comemorar.

Dá para adiantar alguma coisa para nós? Onde foi, qual o tema?
Ih, não posso contar nada... Desculpa. Mas calmaaa, já está chegando. Se eu contar agora, que graça vai ter?

Você ficou nervosa para fotografar nua? Como foram os cliques?
Foi tudo sensacional.

O cachê valeu à pena? Pode falar um valor aproximado?
Por questões de contrato, não posso falar.

Você retomou seu relacionamento com Fred depois que saiu da casa do BBB. Como ele está lidando com essa sua nova vida?
Melhor do que eu, na verdade [risos]!!!

Já pensam em morar juntos? Ou talvez até casar?
Ainda é muito cedo para isso. Quem sabe daqui a um, dois, três ou quatro anos [risos].


Fonte: Famosidades

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024