sexta-feira, 17 de julho de 2009

Notas

Priscila Pires posa ao lado de seu pôster na "Playboy"
Ex-BBB estrela a edição de agosto da publicação

Priscila Pires posou nesta sexta-feira (17) ao lado de um pôster da edição de aniversário dos 34 anos de "Playboy", estrelada por ela.
A ex-BBB visitou a redação da revista, onde conferiu o ensaio, deu autógrafos e posou para fotos. As fotos sensuais da jornalista e modelo estarão nas bancas a partir do dia 4 de agosto.
“Estou muito ansiosa para que o ensaio esteja logo nas bancas. Não incomodei porque disseram que só serei capa da edição de aniversário porque não conseguiram outra estrela porque não é verdade. Eu já sabia que ia ser a edição de aniversário desde o dia 22 de junho, mas não podia falar”, explicou ela a QUEM.
De acordo com fontes de QUEM, Priscila posou ao lado de dançarinas e dançarinos em um ensaio bastante ousado. Na quarta-feira (15), foi divulgada oficialmente a primeira foto do revista, que está sendo distribuída pela publicação aos potenciais anunciantes e não será a mesma que ilustrará a capa da publicação.

Fonte: Quem


_________________________________________________________________________________________

Priscila visita a redação da 'Playboy'

A ex-BBB fez a alegria dos funcionários da revista nesta sexta-feira, 17

Priscipla Pires fez a alegria dos funcionários da "Playboy" com uma visita à redação nesta sexta-feira, 17. A ex-BBB, que estará na edição comemorativa dos 34 anos da revista, posou para fotos e distribuiu autógrafos.

Fonte: Ego

________________________________________________________________________________________


Priscila Pires faz visita à redação da 'Playboy'

Enquanto Fran chora a perda de Max, Priscila segue sorrindo. A estrela da capa do mês de agosto da "Playboy" visitou alguns departamentos da Editora Abril, na tarde desta sexta-feira, e foi o centro das atenções da redação. A visita da ex-BBB tinha um importante objetivo: incentivo aos profissionais envolvidos na edição de aniversário dos 34 anos da revista. Pela quantidade de pausas para fotos, pode-se deduzir que a morena fez da ação um sucesso. A edição de aniversário da "Playboy" com o ensaio de capa de Priscila Pires chega às bancas de todo o Brasil no dia 4 de agosto.

Fonte: Extra

_____________________________________________________________________________________________________


Ex-BBB Priscila se prepara para lançar edição da 'Playboy'

Priscila Pires já começou os preparativos para o lançamento da edição da revista "Playboy", da qual será capa. Nesta sexta-feira, 17, a ex-BBB visitou alguns departamentos da Editora Abril, em São Paulo, e conversou com os funcionários da publicação. A edição de aniversário da revista, com o ensaio da modelo, chega às bancas no dia 4 de agosto

Fonte: Te Contei


__________________________________________________________________________________


Priscila Pires ganha "conferida" de repórter em programa de TV
Ex-BBB participou da gravação do "Pisando na Bola"

Priscila Pires foi alvo de um olhar nada discreto do repórter Smigol, durante a gravação do programa "Pisando na Bola", do SporTV, nesta sexta-feira (17), em São Paulo.
A ex-BBB gravou participação especial no "apartamento" do humorístico. A entrevista da jornalista e modelo vai ao ar à meia-noite.
Além de participar do programa, Priscila se prepara para o lançamento da edição de aniversário da revista "Playboy", para quem protagonizou um ensaio sensual. A primeira foto da ex-BBB na publicação foi divulgada na quarta-feira (16), e traz a sister vestindo uma luva e uma coroa.


Fonte: Quem

______________________________________________________________________________________

Priscila Pires: ''Eu passo, lavo, cozinho, pinto e bordo''
A ex-musa do BBB9 dá pinta no prédio da Editora Abril e fala que orgulha-se de ser a próxima capa da PLAYBOY

Na manhã desta sexta-feira (17/7/2009), a ex-BBB, Priscila Pires, circulou pelo prédio da Editora Abril, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A visita da morena, capa da aguardada edição de aniversário da PLAYBOY, visou causar impacto nas equipes de venda e publicidade da editora. E que impacto, não houve um homem que não desse uma leve quebradinha de pescoço. Por outro lado, Priscila mostrava-se bastante ansiosa. ''Tem muita mídia 'marrom' que está criticando o ensaio, alegando que a publicação não conseguiu uma atriz famosa, por isto me colocaram na capa. As pessoas não sabem admirar o trabalho dos outros. Mas, no fim, eu sou a capa!'', gabou-se. A moça ainda contou mais, falou que até o porteiro de seu prédio está doido para que a publicação chegue logo às bancas: ''Ele disse que quer comprar duas caixas da revista autografadas para distribuir para seus amigos. Quando chego em casa ele pergunta: 'Cadê a revista?'. Já estou até imaginando as pessoas pedindo para eu autografar uma foto de bunda (risos).'' Madrinha da torcida do Flamengo, ela afirma que a edição vai fazer sucesso entre os torcedores: ''Quando chego lá, a galera grita: 'PLAYBOY, PLAYBOY'. Vou fazer uma bagunça com a revista lá na torcida.'' Se por um lado a expectativa de Priscila é grande, o clima em sua casa é tenso. ''Meu irmão é muito ciumento. Ele disse que sente mais ciúmes da irmã do que da namorada.'' E seu pai? ''Não vou deixar meu pai ver a revista. Não é vergonha, é respeito. Não quero. Por mais que eu fale besteiras, fui criada pra casar. Eu passo, lavo, cozinho, pinto e bordo (risos).''


Fonte: Contigo

___________________________________________________________________________________________


Olá pessoas, hoje é sexta feira dia de RODEIO rsrsrs Priscila vai estar cumprindo sua missão de Musa do camarote Brahma country! E a cidade privilegiada é Morro Agudo fica em São Paulo.

Então Alôô povo morroagudense, Pris estais chegando !

mais informações do evento, consulte o site:

www.morroagudorodeio.com.br


Mudando de assunto, para quem não irá curtir a noitada e vai ficar de "bobeira" em casa, tenho uma dica, Pris irá aparecer no Programa Pisando na bola no canal SPORTV(canal fechado) às 00:00(horário de Brasília)

Para aqueles que não tem TV ACABO podem ficar tranquilos, pois vamos
disponibilizar o canal aqui no blog AO VIVO

Então não percam assistam por aqui ÀS
00:00

bom se você não vai poder assistir, pode ficar tranquilo que vamos colocar o video aqui!

por hoje é só

bjks um ótimo fds para todos! E VOOTE!! ...Gaby


VAMOS VOTAR PELO CELULAR?(100+VIP)



VOTE NA PRISCILA - Para SMS envie: VIP
para nº: 49002,

DEPOIS RESPONDA "333".

VALE 10X MAIS!( imposto 31 centavos)

JÁ RETORNOU AS VOTAÇÕES DO MEUS PREMIOS NICK

BORA VOTAR?

SEI QUE TEM CONCORRENTES FORTES RSRS VAMOS LÁ YES, WE CAN!!!!!!!!
E SEMPRE PENSANDO

DE TODAS QUE TEM ALI EU PREFIRO MAIS A PRI RSRS


CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

CLIQUE AQUI PARA VOTAR!
CLIQUE AQUI PARA VOTAR!
CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024