quinta-feira, 30 de julho de 2009


O ícone da mulher moderna.


Certas mulheres marcam época, seja por atitudes, seja pela mídia ou pelo talento.

Cada uma com sua personalidade e contribuição, mas de qualquer forma, deixam sua marca. Qual a mulher dessa década mudou a cabeça de mulheres, homens, crianças e idosos?

Priscila Pires ex - bbb tem uma história de vida que ninguém inveja, sofreu com a rejeição do pai, a perda da mãe, o cuidado com os irmãos mais novos, e com a obrigação de ter que ser uma vencedora, não por ela, mas pela família. Ela conseguiu. Driblando preconceitos Priscila mostrou ao Brasil que uma mulher bonita e sexy pode ser, sim, inteligente, ter personalidade, ser determinada e mudar a cabeça de milhões de pessoas.

Conquistando o coração de todos os brasileiros com sua simpatia e humildade, ela segue firme em sua carreira, não mais sozinha, hoje conta com o apoio de uma infinidade de pessoas que a admiram.

Dia 31 de julho é o aniversário desse ícone, sim Priscila pode ser considerado um ícone. Uma mulher que mostrou o seu valor para mais de 180 milhões e quebrou preconceitos é digna dessa homenagem. Parabéns Priscila, desejamos tudo de bom para você assinado a todos os fãs do Blog da cerejinha, que te amam e que querem te ver feliz



_


Vale a pena ver:



Creditos: Beta



Creditos: Ana Carolina

-


"Remember" :





-


Vale a pena ler, Palavras dos Fãs:


Diva/Pri eu quero te desejar e tenho certeza que todo mundo aqui do blog também, muitas muitas felicidades, saúde, paz, sucesso,amor tudo de bom pra você porque você merece tudo isso e muito mais. Continue sendo essa pessoa verdadeira, sincera,brincalhona,amiga enfim especial que é e sempre torci e continuo torcendo, gosto muito de ti *-* PARABÉÉNS e muitos e muitos e muitos rs anos de viiida (Leticia - RJ)


"Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz."

"Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos". Feliz Aniversário!

(Andréia e Andressa - SC)


Aniversários de pessoas como vc merecem ser comemorados com muita alegria e felicidade mais um ano se passou e pude perceber q lutar é sua maior virtude é a bondade sua maior qualidade e q elas aumentam a cada ano q passa a idade pode avançar mas elas só aumentam sua qualidade pois adiquire sabedorias e acumula grandes experiencias q com sua grandeza d espirito nos transmite como ninguem naum podia deixar passar esta date sem algo lhe desejar e muito lhe agradecer
existem pessoas e pessoas mas vc é aquela especial q passa por nossas vidas . deixa muito d vc e quase nada pede em troca , por isso vc faz a diferença
naw existem palavras para expressar todo o carinho q vc merece e neste dia tão especial gostaria de renovar os pedidos a DEUS q com sua chegada a este mundo com certeza foram feitos
desejo muita saúde,paz e alegria,sucesso,prosperidade ,felicidades e q seus sonhos se tornem uma linda realidade ,é q a fé ,é o espirito d luta jamais abandonem vc
agradeço por vc existir amoo muitoo vc !!

(Karol - RJ)



Aniversário Com Os Anjos

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.
Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.

A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre , um desceria e ficaria a um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.
A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só.
A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.
Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eue eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você , espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.
Parabéns QUE DEUS lhe ACOMPANHE HOJE E SEMPRE.
FELIZ ANIVERSÁRIO!! ( Renata Maria - RJ)



Priii ... Quanta Felicidade, sim hoje é seu aniversario ....

Parabéns por esta data especial!
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!!

Priscila ...

Definição, pra que? Ela não precisa ser definida em palavras, basta conheça-la ou ate mesmo apenas admira-la... Aquela que te surpreende em cada momento, a cada sorriso, a cada gesto, a cada palavra... Ate nas fofoquinhas! Rsrsrsrs ... o que seria do fórum da alegria sem ela !?
... Curta seu dia, aproveite o Maximo... Você é merecedora de todos esses momentos que está vivenciando agora !

Te desejo tudo de mais maravilhoso que alguém possa merecer , Nada acontece por acaso *-*

(Marilia Palazi - MG)



-


AGUARDEM... MAIS SURPRESAS VEM POR AÍ


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024