terça-feira, 23 de junho de 2009

Vamos respeitar o trabalho das meninas!Obrigada.

Oi amores...bom tenho que me manifestar novamente, pois não concordo com certas pessoas que não considero fãs ou qualquer coisas boa, que gostam de sempre entrar aqui e deixar mensagens desnecessárias para as administrados desse blog que em particular gosto muito do trabalhos que elas vêm fazendo...sempre imparciais e atualizadas. Sempre disse que meus blogs graças a Deus são de totalmente bom gosto. Blogs que não precisam falar mal de outras pessoas e que apenas acompanha meu trabalho e me apoiam...que pra mim, é o mais importante. Agora não vou permitir vc...é vc que não tem nada a fazer na vida pra ficar incomodando esse ou qualquer outro dos meus blogs queridos. Não sei se te deram educação...mas tenta pelo menos respeitar o trabalho das pessoas. É bacana isso. Faz bem pro nosso coração. Se por acaso elas colocaram eu e o Fred...é Fred aquele cara que eu escolhi pra mim...que eu amo e quero sim ao meu lado, aquele cara que me faz feliz, aquele cara que me apoia, me conforta, me protege, me entende, me acompanha, que ri comigo, chora se precisar, que vc gostando ou não me ama e eu amo...voltando...se elas colocaram fotos nossas aqui no blog cerejinha é pq ele esta comigo na foto...e não pq eu estou com ele...deu pra entender...se elas me acompanham no meu trabalho e vida pessoal é óbvio que ele vai estar junto!É o meu namorado. E se vcs gostam de mim de verdade e me querem bem e feliz...então compartilha e respeita esse meu sentimento e o meu relacionamento, pq posso garantir que sem ele estaria sim feliz mas não completa. Só quem ama de verdade pode me entender!!! Não é verdade meninas.
Bom...então convido vc...é vc mesmo, que gosta de criticar a abrir seu coração e ser feliz junto com a gente...pode vim que não irá se arrepender!
Bjos no fundo de seus corações e que Deus nos abençoe sempre.
Priscila.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024