domingo, 14 de junho de 2009

Recém-chegada do Mato Grosso do Sul, Priscila curte feijoada
A ex-sister participa do almoço na quadra do Salgueiro, no Rio

Depois de passar uns dias em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Priscila vai à feijoada na quadra da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio. O almoço aconteceu neste domingo, 14.



Fonte: EGO <-- clique no link


---x---

Evento Shopping Pátio Central em Campo Grande

Entrevista e fotos








Entrevista com Priscila Pires - ex-BBB9 / por Thayara Barboza


É, a tarde foi agitada, muita gente, mulheres, homens e crianças disputando um espaço. A fila imensa, gritos e pedidos de atenção. Atenção esta, que não faltou à ex-BBB-9, Priscila Pires. A campo-grandense que conquistou todo o país com seu jeito sincero, sem medo de assumir sua personalidade forte, típica de uma leonina. Pri, como é chamada pelos amigos e até pelos fãs, que já se sentem íntimos, é uma mulher batalhadora, que mostrou ser muito mais que um corpinho bonito... Então, se você admira essa morena que ganhou o Brasil, confira um pouquinho mais na entrevista exclusiva ao site BADALADOS, durante a tarde de autógrafos, no Shopping Pátio Central.

BADALADOS: COMO A CAMPO-GRANDENSE SEM PAPAS NA LÍNGUA E SEM MEDO DE SER COMO É SE SENTE HOJE?
PRISCILA PIRES: Eu me sinto a mesma, mas é claro que não dá pra negar que as pessoas mudaram, hoje sou vista de outro modo, por todos, meus amigos, família e agora fãs não é?! Mas sem dúvidas eu estou muito feliz

BADALADOS: O QUE DA INFÂNCIA E JUVENTUDE VOCÊ AINDA PRESERVA NA SUA PERSONALIDADE?
PRISCILA PIRES: Com toda a certeza minha humildade, minha simplicidade e minha simpatia, porque é assim que eu sou. Afinal é assim que conquistamos alguma coisa não é, sendo quem somos de verdade.

BADALADOS: VOCÊ SEMPRE DIZ QUE SUA FAMÍLIA É O QUE TE MANTEVE FIRME SEMPRE, O QUE ELES PODEM ESPERAR DE VOCÊ?
PRISCILA PIRES: Eles podem esperar que eu continue sempre a mesma, meu carinho, atenção e cuidados não vão mudar, eu sempre vou ter respeito e amar minha família antes de tudo.

BADALADOS: E AS PESSOAS QUE TE ACOMPANHAM O QUE VOCÊ TEM A DIZER A ELAS?
PRISCILA PIRES: Com certeza tudo o que eu faço e ainda vou fazer, vai ser sempre pensando nas pessoas que me acompanham, com muito carinho e respeito a todos.

BADALADOS: AGORA, DEIXA UM RECADINHO AQUI PARA OS SEUS CONTERRÂNEOS, AFINAL NÃO É SEMPRE QUE A BELEZA DO NOSSO ESTADO É VISTA E REPRESENTADA LÁ FORA?
PRISCILA PIRES: Sem dúvida eu sou uma pessoa muito honrada, e agradeço muito por que minha causa lá no BBB-9 foi acolhida pela população, eu não esperava ter um apoio tão grande, então eu só tenho que agradecer. Mais uma vez, obrigada a toda a população, a prefeitura que colocou faixas em apoio à minha participação no programa e a todos que foram solidários a mim, hoje eu posso dizer que fiquei surpresa com o apoio e agradeço muito.




Muitas fotos no site Badalados, visitem.


---x---


Paparazzo



Fonte: EGO

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024