quinta-feira, 4 de junho de 2009

" Pistas "

Priscila ganha piercing personalizado da 'Playboy'
A joia é em ouro, no formato do clássico coelhinho, a marca da revista
Priscila, do 'BBB', ganhou um presente da 'Playboy' para seu ensaio nu. A ex-sister foi presenteada com um piercing genital em ouro, no formato do clássico coelhinho da revista. A peça foi feita exclusivamente para a ex-sister usar durante as fotos.

Quem acompanhou o ensaio da sul mato-grossense garante que ele é eclético e não vai agradar apenas aos homens, mas também as mulheres e aos gays. Pri posou em São Paulo cercada de gogo-boys e com um mulher, com quem desempenhou cenas sensuais.

A direção da revista ainda não sabe quando vai às bancas a tão esperada publicação com Priscila.


Fonte: Ego

-


Priscila do 'BBB' vai encarnar uma stripper em ensaio da Playboy


Cercado de mistérios por todos os lados, o esperado ensaio da ex-BBB Priscila Pires na Playboy começa a tomar forma. O jornal Diário de São Paulo revelou hoje que a sister vai interpretar uma go-go girl (popularmente conhecidas como strippers) nas páginas da revista masculina.



A revista demorou para entrar em um acordo com a moça, que disse estar esperando a melhor proposta. Vale lembrar que Priscila disse durante o programa que já havia sido go-go girl, o que levantou nos outros moradores da casa a suspeita de que ela havia sido garota de programa. Pri também fez fotos para o catálogo de uma sex shop antes de entrar na casa. Antes mesmo dela dar as caras, falou-se também que ela havia feito um filme pornô.

Fonte: Titi net


-


Priscila faz ensaio sensual com outra mulher para a Playboy




Descobrimos! Apesar de estar sendo mantido a sete chaves, O Fuxico apurou que o badalado ensaio nu da ex-BBB Priscila Pires, além de contar com a presença de 10 gogo-boys, teve também uma mulher, em cenas sensuais.

O site descobriu ainda que, feitas em dois dias, em São Paulo, as fotos de Priscila Pires ganharam uma cenografia especial, com ambientação de cinema.

E ao que tudo indica, Pri será mesmo a capa de agosto, mês de aniversário da publicação, embora ninguém confirme ainda.


Na “gaveta” da revista, estão ensaios prontos com Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Tatiana Gomes, da dupla de funk A Princesa e o Plebeu.

A sul-matogrossense continua fazendo presenças vip pelo país e somente quando a Playboy decidir o mês de lançamento da revista, Pri vai conciliar a agenda com as tardes e noites de autógrafos. Enquanto isso não é decidido, ela dá expediente neste fim de semana no Pará, onde estará nas cidades de Bragança, Castanhal e Santarém. Na semana seguinte, a gostosona repõe as energies ao lado da família, no Mato Grosso do sul, e logo retoma seus compromissos.


Fonte: O Fuxico

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024