segunda-feira, 1 de junho de 2009

Prestes a posar nua, Priscila comemora resultado da lipo: 'Estou me sentindo'

A ex-BBB promete um ensaio muito inovador e anuncia: 'Vai ficar para a história'


Nesta segunda-feira, 1º, jornais cariocas publicaram que Priscila estaria fechando a boca para fazer bonito em seu ensaio para a "Playboy", mas procurada pelo EGO, a ex-BBB garantiu que está mantendo a mesma dieta de sempre.


Completamente recuperada da lipoaspiração que fez no começo do mês de maio - ela está usando cinta apenas para dormir -, a morena não podia estar mais satisfeita com o resultado.


"Não fechei a boca, continuo com a minha dieta normal e estou evitando apenas o que sempre evitei. Já estou recuperada da cirurgia e adorei o resultado. Estou me sentindo. Se soubesse que ia ficar tão bom tinha feito antes", declarou Pri.


Sobre o ensaio para a "Playboy", no entanto, ela faz mistério e diz que não pode revelar nada. "Só podemos dizer que vai ficar na história da revista. A última que fez algo tão inovador foi Adriane Galisteu", destacou a assessora da sister.


Vale lembrar que Galisteu posou nua em 1995 e chamou atenção ao aparecer nas páginas da revista depilando a virilha com creme de barbear. O que será que Priscila reserva?


Fonte: " EGO "

-

Priscila será rainha da parada gay de Fortaleza

A ex-BBB Priscila foi eleita rainha da parada gay de Fortaleza, que será realizada no final deste mês. A sister foi uma das mais polêmicas participantes da última edição do BBB 9, e tem estado em evidência na mídia.

Ao lado dela, o outro ex-brother Alexandre Scaquette (lembra dele?) foi escolhido rei da parada gay fortalezense. Alê, que participou da oitava edição do reality, tem sido companhia frequente de Pri nas baladas do Brasil. Recentemente, ele conseguiu o registro oficial de ator e chamou Pri e o namorado Fred para comemorar o êxito. Agora, Fortaleza espera os dois para animar a parada gay.


Fonte:verdes mares

-


Bora para forum? fofocar?
CLIQUE AQUI



CHAT DO FORUM


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024