terça-feira, 23 de junho de 2009

OIIIIII BOM DIAAAA...MEUS AMORESSSSSS


Realizando meus sonhos

Com certeza já posso começar a comemorar minhas primeiras vitórias!Considero minha temporada BBB uma vitória.Não vitória por ter chegada muitoooo perto de 1 milhão, mas sim por ter alcançado o respeito e admiração de homens, mulheres, crianças, idosos, brasileiros ou não, preto ou branco, gordo ou magro, simplesmente de todos e isso é mais que uma vitória.Poder mostrar a todos que podemos sim ter bunda,coxa,cabelos sedosos e ser sim capaz de atuar,dançar, cantar...ou fazer o que vier na cabeça e der vontade...por isso Tati respondendo ao seu blog, pode ter certeza que como poucos que passaram no programa honrarei sim minha participação e farei justa escolha dos diretores e produtores do bbb que me escolheram. Continue você ai na sua batalha que com certeza investindo desde dos 8 anos de idade, já deve ser uma otima profissional, que eu continuarei aqui com minha bunda, coxa e cabelos sedosos e ahhh sobre a malhação...eu ainda não fui fazer teste...mas se eu quiser ser.....atriz, eu vou e estudo pq o resto como vc disse eu tenho. Podem ter certeza que todas as matérias que vocês forem ler minhas, jamais estarei falando mal de alguém ou apenas fazendo um "pequeno comentário", pois graças a Deus apesar de não ter mais mae, antes de perde-la ela me deu muita educação e me ensinou que não precisamos subir usando outras pessoas de escada, e acredito muito nisso. Na minha vida inteira, nunca me importei com fofoquinhas e pessoas maldosas ou invejosas...por isso acredito ser uma pessoas iluminada e abençoada e que só temos o que Deus acha que merecemos!

Bom...voltando a falar de vitórias...saiu que a Melancia será capa de julho...entãooooooooooo parabénssssssssssssssssss pra mimmmmm!!!!Sou capa de aniversário da PLAYBOY...não imaginam a minha felicidade...nossa como quero contar detalhes de cada foto...o tema e todos os babados...mas não posso...estou proibidíssima!!!Mas calma que daqui a pouco estarei nas bancas...hhahahahaha
Mas claro que já aproveitei minhas amigas. e juntei o niver da minha pequenina a Aline que foi comigo e com o Fred pra minha cidade, e ja comemorei a vitória da capa...mas claro antes fui jantar com o meu amor...e depois comemorar a dois!!!rsrsrsrs sinto muito mas não posso contar os detalhes...haahahahaha a louca!!!!
Ai gente como gosto de estar com vcs...ohhhh perguntem ai tudo que vcs quiserem...que eu vou responder heim...estejam todos preparados para a minha sinceridade e língua afiada...ahhhhh tenho que colocar a fotinha do meu sobrinho e afilhado mais delicioso da minha vida...João Pedro...lindo da titia...te amo!!Minha vida.Bom...boa noite...rsrsrs sim eu estou indo dormir agora... e votem em mim...nada de Juliana Paes...ai Jesus...que concorrente!!!rsrsrsrs
Beijos amo vcsssssssssssssssssss...

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024