domingo, 7 de junho de 2009

VÁRIAS

PRISCILA EM CAMINHO DAS ÍNDIAS

Gravado e editado por Beta.

-

Priscila Pires estampa a capa da revista "Nova"
Os marmanjos que estão doidos para ver Priscila Pires nas páginas da "Playboy" terão de aguardar mais um pouquinho, já que a revista chegará às bancas apenas no mês de julho.
Mas a boa notícia é que a ex-BBB estampa neste mês a capa da revista "Nova" em um ensaio elegante e ao mesmo tempo sensual. Super à vontade nas fotos, a ex-BBB mostrou que é a "mulher de Nova" da vez.
Na foto de divulgação, tirada pelo fotógrafo Danilo Borges, a morena esbanja sensualidade em um vestido verde que deixa à mostra seu belo colo e revela suas curvas generosas e perigosas. Atenção para os lindos olhos verdes da morena, que foram bastante valorizados pela maquiagem.


Fonte: MSN

-


Simples assim

A ex-BBB Priscila conquistou todos na Globo com seu carisma e pelo fato de fazer poucas exigências quando é convidada para um programa. Teve ex-sister pedindo até podólogo para participar de "A Turma do Didi". Pedido negado.

Fonte: Agora São Paulo

-


Esperar para ver

O ensaio nu de Priscila Pires para a Playboy, que sairia em julho, poderá ser adiado para agosto. A sul-mato-grossense deve estampar a capa de agosto já que a revista ainda não conseguiu nenhuma beldade para a sua edição de aniversário. Se isso acontecer, Tatiana Gomes, da dupla a Princesa e o Pebleu, que fez fotos em fevereiro para a publicação mas está na ´geladeira´, será a musa de julho. Sobre a sessão de fotos da ex-BBB, que foi realizada em dois dias, em São Paulo, especula-se que dez gogo-boys e mais uma mulher apimentam as cenas sensuais.

Fonte: Diário do Nordeste

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024