terça-feira, 16 de junho de 2009

Cabeleireiro das estrelas faz noite de autógrafos em São Paulo


A festa de lançamento do livro "Estilo Biaggi", realizado nesta segunda-feira, 15, em São Paulo, foi recheado de estrelas e não podia ser diferente. Afinal, Marco Antônio de Biaggi é considerado o cabeleireiro número um entre as famosas.

Entre as famosas que marcaram presença, estavam Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido. Nenhuma delas poupou elogios a Marco Antônio. Confira o que disseram as beldades no evento:
(...)


"Usei a calça dele nas fotos. O diretor queria que eu fizesse uma foto com uma calça masculina, segurando nos seios, bem sexy, e virou para o Marco Antônio e disse: 'Tira a calça'. Ele ficou de roupão sentado e brincou: 'Gente, olha a minha situação'", Priscila, ex-BBB.

Confira na INTEGRA a nota

Clique aqui



-
Priscila Pires confere lançamento de livro de Biaggi

Ex-BBB disse que não participou do livro por conta de sua agenda



Priscila Pires foi conferir o lançamento do livro de Marco Antônio di Biaggi nesta segunda-feira (15), em São Paulo. A ex-BBB disse que foi convidada para participar de um ensaio para a publicação, que leva o nome de "Estilo Biaggi", mas não conseguiu por falta de tempo. “Eu ia fazer o livro mas a minha agenda não bateu com a dele. Conheci o Marco agora que eu sai do BBB e foi amor à primeira vista”, contou.

Questionada sobre sua vida pessoal, a morena disse que está feliz em todos os aspectos. “Eu me defino uma pessoa abençoada por Deus, sou uma pessoa iluminada. Estou muito feliz no amor com Fred e feliz na vida profissional”, disparou.


Fonte: QUEM

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024