sábado, 27 de junho de 2009

Festa do Peão de Olímpia
Fotos do evento do dia 12 de maio




Fonte: Olímpia Rodeo Festival


---x---

VIP

A Pri está em primeiro lugar das mais vistas no site da revista VIP, além de ser a modelo do "anúncio" do acesso ao conteúdo pelo celular.




Fonte: VIP



---x---

Ex-BBB Priscila nega qualquer hostilidade de elenco de 'Malhação'


Priscila Pires negou qualquer hostilidade por parte do elenco de "Malhação". Nesta terça-feira, 16, jornais cariocas e paulistas divulgaram que os atores da novelinha da Rede Globo teriam se revoltado com a notícia de que a morena iria participar da atração. Procurada por TE CONTEI, a sister declarou que a notícia não é verdade.

“Ouvi isso aqui em São Paulo e não é verdade. Pretendo fazer um teste para 'Malhação', sim, mas nunca recebi nenhuma reclamação. Sou muito querida no Rio de Janeiro, todo mundo tem muito carinho por mim. Essa história é inventada por algum jornalista que quer fabricar uma notícia”, disse.A ex-sister, que é a capa da revista “Playboy” de julho, não comentou o ensaio. “Não posso falar nada porque estou sob contrato”. Em relação aos planos futuros, a jornalista revela que pretende fazer cursos. “Me encaixo em várias opções. Quando surgirem convites interessantes vou sempre me dedicar, seja como apresentadora ou atriz”. Sobre o possível “apadrinhamento” do diretor Boninho, Priscila foi enfática. “Isso não existe. É invenção da mídia. Há um respeito muito grande da parte dele, mas a única porta que me abriu foi a do BBB. Tenho um carinho imenso por ele e por sua mulher. Admiro muito a Ana Furtado, mas não há nenhuma proteção. Se ele quiser abrir portas e ser meu padrinho, estou disponível”, brincou a jornalista.O coração vai bem e a sister vive um período de tranquilidade. “Estou namorando o Fred, e estou muito feliz. O Emanuel (seu affair dentro do confinamento) conversou com ele e esclareceu todos os fatos. Adoro o Mano e nossa amizade permanece”, revelou.


Fonte: Te Contei


---x---

HOMENAGEM



Mandem as fotos e as frases para o email:

fotospripires@hotmail.com


até o dia:

10 de julho

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024