terça-feira, 9 de junho de 2009

ENCONTRO - HOJE

*Mudança de horário, a Pri estará no restaurante a partir das 18:30
GALERA DO RIO DE JANEIRO, É HOJE O ENCONTRO COM A PRI!

APROVEITEM MUITOOOOOOOOOOO
Tirem muitas fotos e coloquem TODOS os assuntos em dia.

Informações do encontro com a Diva

Dia: 09/06 - Terça - feira

Horário: 18:30 horas

Local: Restaurante Faenza Barra

Av. Armando Lombardi 493 , Barra da tijuca

http://www.restaurantefaenza.com/


-

Priscila do BBB participará sábado de sorteio na Capital

A modelo campo-grandense Priscila Pires, que ficou conhecida nacionalmente nesse ano através do programa Big Brother, da Rede Globo, estará na Capital, no próximo sábado (13). Ela participará de um sorteio no Pátio Central Shopping.

Fonte: Campo Grande News


-

Priscila Pires escolhe fotos de seu ensaio para "Playboy"
Ex-BBB ainda não sabe se será capa de julho ou agosto


Priscila Pires se reuniu nesta segunda-feira (8), com a equipe da revista "Playboy", em São Paulo, para selecionar as fotos de seu ensaio para a publicação.

De acordo com uma fonte de QUEM, as fotos da ex-BBB, que foram feitas em São Paulo, contaram com a figuração de dançarinos e dançarinas, com quem a sister foi clicada em poses sensuais.

A publicação ainda não sabe se o ensaio da jornalista e modelo será publicado na edição de julho ou na de agosto, mês de aniversário da revista.

Fonte: Quem


-

Visita animada na redação

Hoje a redação de NOVA recebeu uma visita inesperada: a ex-BBB Priscila Pires, que estampa a capa do mês de junho.Ela chegou alegre e cheia de energia – como sempre – e fez revelações: "descobri que depois da fama ter um bom cabeleireiro faz toda a diferença". E entregou o time de experts que têm cuidado de suas madeixas: Jorge, do são de beleza Walter’s Coiffeur, no Rio de Janeiro; Carrasco; Tom Reis; e Marco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design, em São Paulo. "Com um quarteto como esse, quero ver eu não ficar bonita", dispara a morena.

Já em relação ao ensaio fotográfico feito para NOVA, Priscila disse ter sido uma honra. "Agora eu posso dizer que sou uma mulher de NOVA", diverte-se. E, claro, ela também não poderia deixar de falar sobre a foto escolhida para a capa: "Eu me apaixonei, o vestido é lindo, fiquei hollywoodiana, como o Marco Antônio [de Biaggi] comentou”. E não é para menos! A ex-BBB ficou realmente maravilhosa!!!

Antes de ir embora, Priscila ainda afirmou ter adorado a reportagem da revista, por contar toda a história dela, desde a infância. "Ficou como eu queria", conclui.

Enfim, a passagem de Priscila foi rápida, mas o suficiente para agitar o clima na redação.



Fonte: Blog Nova

-



Priscila, do 'BBB', muda a cor dos cabelos e vira 'morena dourada'
A ex-sister tingiu as pontas dos fios em São Paulo e também aumentou o comprimento com um aplique

Priscila, do 'BBB', agora não tem mais o cabelo preto como a asa da graúna. Desde segunda-feira, 8, a sul mato-grossense virou 'morena dourada'. Pri tingiu a ponta dos fios com o cabeleireiro Carlos Carrasco, em São Paulo, que aplicou nela a cor castanho médio dourado. "Quando vi a Priscila pela primeira vez no BBB, tive vontade de tingir seu cabelo com essa cor. Achava o tom muito escuro, sério, isso a envelhecia", conta Carrasco.

O primeiro contato com Priscila aconteceu quando ela fez seu ensaio nu para a "Playboy", na semana passada, em São Paulo. Daí, convencê-la a mudar o visual foi fácil. "Agora parece que seu cabelo está queimado de sol, uma coisa bem natural e mais jovial", explica o cabeleireiro.

Para incrementar o novo visual, Priscila usa um aplique da mesma cor. O apetrecho tem uma tira que é colada ao seu couro cabeludo. E o melhor: resiste a água.





Fonte: EGO <- clique no link

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024