quarta-feira, 17 de junho de 2009

BELEZA

Famosas contam seus truques para cuidar dos cabelos

O lançamento do livro Estilo Biaggi, assinado por um dos cabeleireiros mais famosas da atualidade, Marco Antonio di Biaggi, foi motivo suficiente para muitas pessoas vencerem o frio na cidade de São Paulo e sair de casa. Apesar do termômetro apontar apenas 12ºC, dezenas de celebridades escolheram modelitos até que bem curtos (deixando pernas e braços de fora) para prestigiar o amigo, ontem à noite, no Iate Clube de Santos.

Priscila, ex-BBB
"Acho que a dica mais importante é você encontrar um bom profissional, alguém que confie muito. Eu, por exemplo, tenho o cabelo muito escuro, mas sempre tive vontade de dar uma iluminada nos fios, tirar o preto. E me sinto muito à vontade em deixar o Marco e a equipe dele cuidarem do meu cabelo. Sei que não vou sair do salão loira."



Fonte: Terra


---x---


Priscila na festa de Marco Antônio de Biaggi

Foto: Ivo Conestabile


Nossa, cada dia mais Diva.

A Pri estava maravilhosa!!!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024