quarta-feira, 6 de maio de 2009

Só Dá Ela!
Ex-BBB Priscila movimenta a Avenida Paulista com sua VIP

A Ex-BBB Priscila Pires, que passou por uma lipoescultura, na segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, já está em São Paulo. A bela não está nem aí para o repouso de um mês, necessário neste tipo de intervenção cirúrgica. A ex-sister era só sorrisos na tarde de autógrafos, que promoveu em uma banca em plena Avenida Paulista, para lançar a Revista VIP do mês de maio, da qual é capa. Não precisa nem dizer o tumulto que foi por lá, com uma enorme aglomeração de pessoas, na mioria homens, ávidos por um autógrafo de sua musa.
A morena chegou pontualmente e, mesmo sentindo dores, autografou e tirou fotos com todos que estavam na gigantesca fila.


“Só dói quando me viro, quando sento ou quando respiro. Não fiz a cirurgia para nenhum ensaio nu, mas para tirar algumas coisas de que eu não gostava em meu corpo, como as gorduras do meu braço”, disse Priscila a O Fuxico.
Sobre a polêmica em relação a seu piercing genital, Priscila nega ter feito a cirurgia por isso e explica que a sua inflamação foi resolvida ainda dentro da casa do BBB.
“Não fiz cirurgia nenhuma, não existe isso. Tirei meu piercing dentro da casa e agora estou esperando minha nova joia chegar, para furar novamente”, conta a morena, que ainda revela que a joia foi feita especialmente para ela, em ouro com brilhante.
"Tô chique, né? Escolhi a peça e será em ouro com brilhante. Vai ser bem polêmica, isso posso revelar. Nem o Fred sabe o que é, só a minha assessora”.

Bem carismática e desenvolta, a mato-grossense não descarta a possibilidade de fazer novelas ou algum programa na Globo mas, por enquanto, segundo ela, é só um desejo, não houve nenhum convite.
“Não recebi nenhum convite, nem estou fazendo oficina de atores da Globo. Mas, se acaso for convidada para fazer novela ou algum programa, aí sim viu estudar”.
Tida como a queridinha do diretor Boninho e do apresentador Pedro Bial, a bonitona diz que nenhum deles declarou isso a ela. Mas, se for verdade, se sente lisonjeada.
“Gente, fiquei sabendo só pela imprensa, nenhum deles me falou pessoalmente! Mas, se for verdade, tenho que me sentir lisonjeada, já que são dois homens que admiro muito”, derrete-se.
Já quando o assunto é o tão esperado ensaio nu, Pri apenas revela que não será com a Revista Sexy e, sim, com a Playboy.
Ainda não fechei nada, estamos acertando algumas cláusulas contratuais. Mas, será sim na Playboy, mas não posso falar quando, porque nem eu sei”, finaliza.


Fonte: OFuxico
-
Ex-BBB Priscila conta como foi assumir o papel de mãe dos irmãos aos 19 anos
Sister conta as dificuldades que passou ao perder sua mãe em um acidente de carro quando tinha apenas 19 anos
Hoje ela exibe suas curvas bem desenhadas nas páginas da revista VIP. Logo, a ex-BBB Priscila Pires também deve estampar a capa da PLAYBOY. Porém, antes do reality show que a tornou conhecida no Brasil inteiro, a morena de Mato Grosso do Sul já carregava nas costas a bagagem de toda uma vida – marcada pelo sofrimento de ter perdido a mãe muito cedo em um acidente de carro e a responsabilidade de cuidar dos dois irmãos mais novos.Enquanto se maquiava para uma sessão de autógrafos em São Paulo, Pri concedeu uma entrevista exclusiva para o Abril.com. Mesmo com o corpo ainda dolorido por causa de uma lipoaspiração na cintura, braços e joelhos, a gata não negou posar para fotos, mas pedia “muito cuidado” para os admiradores. Com a proximidade do Dia das Mães, a morena afirma que depois que perdeu a sua, quando tinha apenas 19 anos, “Dia das Mães, aniversários e Natal já não são mais os mesmos.”
Abril.com – Pri, sua mãe morreu quando você tinha apenas 19 anos. Você se considera mãe dos seus irmãos?
Priscila – Eu não me considero mãe, mas me considero mais do que uma irmã. Ninguém conseguiria ocupar o lugar que foi da minha mãe, ainda mais do tipo de mãe que ela foi...
Que tarefas você precisou assumir em casa?
Sempre fui às reuniões do colégio, levava as crianças para a escola, acordava durante a madrugada quando eles tinham pesadelos, cuidei do meu irmão quando ele tomou o primeiro porre, ensinei educação sexual... essas coisas!
Depois que ela morreu, de que forma vocês passam o Dia das Mães? Seus irmãos chegaram a te dar presentes?
Não, eles nunca me deram presentes. Eu sinto tanto a falta dela quanto eles. Desde que ela se foi, Dia das Mães, aniversários e Natal já não são mais os mesmos.
Mudando completamente de assunto, como está se sentindo após a cirurgia? (Pri fez lipoaspiração nos braços, cintura e joelhos na segunda-feira)
Eu estou tranquila. O médico me liberou e disse que quanto mais eu andar, melhor. Mas dói muito – para sentar, para espirrar ... para tudo! Essa era uma cirurgia que eu queria fazer há algum tempo, muito antes de entrar no BBB.
E essa história de que você já teria conquistado R$ 1 milhão?
Eu só acredito vendo. Eu perdi R$ 1 milhão no BBB por muito pouco. Agora, só acredito vendo. Estou trabalhando bastante e fechando trabalhos legais. Antes eu não poderia fazer a cirurgia. Hoje, eu posso parcelar.
E a capa da Playboy? Já está fechada?
Estamos em negociações, mas logo tudo deve estar fechado.
Será a capa de agosto, mês de aniversário da revista?
Eu torço que sim!
E o seu romance com o Fred? Estão juntos mesmo?
(enrola, enrola... mas admite!) Estamos juntos sim, mas estamos dando um passinho de cada vez. A gente se dá muito bem, ele me aceita e me apóia muito.
E o piercing genital? Colocará novamente?
Opa!
Quando?
Logo!
Fonte: Abril

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024