sexta-feira, 1 de maio de 2009

Priscila será a capa de junho da revista NOVA

Olá pessoas rs estou tão feliz e queria agradecer todos os fãs que votaram nela e os admiradores né, pois vencemos mais uma vez, agora ficou bem claro que nao adiantam fazer boicotes mutiroes pois como diz a pri quem é "iluminido" dificilmente tiram o brilho! sem falar que essas coisas só fazem a popularidade subir cada vez mais! Não adiantam MAXINES esquecem a priscila e vão cuidar do seu casal "favorite", é a melhor coisa é apoiar seus favoritos essa coisa de boicotes nao funciona principalmente fazer com a pessoa que nao fez absulatemente nada!
Todos mundo sabem quem o pior cego é aquele que nao quer ver, Priscila é uma pessoa simpatica linda muito gente boa se está sendo querida pela midia é que fez por merecer!
Não queremos guerra com nenhuma torcida aliais só queremos paz mais a partir do momento
que está prejudicando a Priscila claro que vamos ficar revoltado! mais não vamos xingar o max e a fran no aeroporto nao vamos combinar de atacar ovo neles até porque eles nao tem nada haver! e também o JOGO ACABOU né nosso foco é a Priscila o resto é resto rs Enfim
Priscila será a capa de junho da revista nova rs Priscila já fez as fotos ontem rs devem ter ficado UM MAXIMO quero agradecer a tamanha simpatia que ela tem com seus fãs e pode ter certeza que vamos apoia-la até o FIM!Prii pode contar com agente voce sempre será nossa DIVA!


PESSOAAAAAAAAAAAAAL VENCEMOS MAIS UMA VEZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024