terça-feira, 5 de maio de 2009

Priscila do 'BBB' faz lipoaspiração e cirurgia íntima

Priscila Pires, vice-campeã do “Big Brother 9”, se internou, ontem, no Hospital Rio Mar, no Recreio, para fazer uma cirurgia de lipoescultura e outra na região vaginal, por conta de uma infecção provocada pelo piercing.
A coluna esteve ontem no Rio Mar e descobriu que Priscila pediu sigilo, mas muitos funcionários sabiam da presença da “jornalista” no local. O médico que a operou chama-se André Ramos, o mesmo que colocou em Priscila suas próteses de silicone e o piercing que veio a inflamar.
A previsão é de que Priscila recebe alta nesta terça-feira. Ontem, sua assessora de imprensa, Mônica Biude, dizia apenas que a morena estava incomunicável por causa de uma “sessão de fotos secreta”, que duraria, coincidentemente, dois dias.
Milena Fagundes, ex-participante do mesmo reality show de Priscila, a acompanhou o tempo todo no hospital. “Mas a Milena não operou, não”, disse uma funcionária da clínica. Priscila já confidenciara a amigos que se sentia acima do peso e precisava fazer uma lipo antes de posar nua. Por falar em revista masculina, a “Sexy” já encerrou, sem acordo, a negociação com Priscila. O papo com a revista não avançou porque a publicação ofereceu apenas participação nas vendas à morena, em vez de um cachê fixo. Ela deve posar na “Playboy” na edição de agosto.

Fonte: Extra

Galera, falei com a Milena e todos podem ficar tranquilos, pois está tudo bem com a DIVA. Ela está se recuperando da cirurgia e vai ficar mais linda do que já é, se isso for possível. Ah não teve cirurgia na "pixoca" não!

Nossa DIVA é linda, famosa, está ficando rica e tem uma legião de fãs.

PRISCILA COM VOCÊ ATÉ O FIM.

FORÇAAAAA DIVAAAAAAAA!!!!!!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024