domingo, 31 de maio de 2009

Popularidade

Ex-BBBs Priscila e Alexandre reinarão na parada gay nordestina





Ele esteve na oitava edição do Big Brother Brasil, da Globo. Ela na mais recente. Entretanto, já se tornaram velhos amigos. Priscila Pires e Alexandre Scaquete tem circulado juntos por vários lugares e foram, inclusive, eleitos rainha e rei da parada gay de Fortaleza, que acontecerá no fim de junho.

Alê conseguiu, esta semana, o tão sonhado registro de ator, o DRT, e chamou Pri – e o namorado da morena, o dentista Fred Ciarla – para comemorar, com um jantar na churrrascaria Montana Grill, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


“Depois de um ano estudando com Camila Amado e Mona Lasar, consegui meu registro. Na quarta-feira (27), fiz meu primeiro trabalho como profissional, no programa A Turma do Didi”, conta Alê a O Fuxico.


Fonte: O fuxico

-

Priscila do BBB9 sobre ensaio para a Playboy: "Será melhor do que eu esperava"
Priscila, do "BBB9", já começou a se preparar para a sessão de fotos para a Playboy. A assessoria da jornalista contou ao Babado que o ensaio será feito ainda esta semana, em São Paulo. Apesar de não dar detalhes, ela adianta: “Será muito melhor do que eu esperava”.

Ainda durante sua participação no "Big Brother Brasil 9", da TV Globo, Priscila dizia que já tinha um ensaio para propor à revista. Segundo ela, não será como ela sugeriu, mas diferente de tudo o que já se viu.

Mais magra, Priscila contou que está ‘passando um pouco de fome’, como forma de preparação para as fotos. “Eu ainda não tive tempo para malhar. Está difícil. Por isso, fechei a boca”, finaliza.

Fonte: Babado




Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024