terça-feira, 5 de maio de 2009

PODEROSA SEMPRE

Maquiada e com cinta, Priscila, do 'BBB', deixa o hospital após lipo
'Estou me sentindo poderosa. Agora ninguém me segura', diz a ex-sister que retirou 3 kg de gordura



Priscila, do 'BBB', que se submeteu a uma lipoaspiração na segunda-feira, 4, deixa o hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A ex-sister recebeu alta na tarde desta terça, 5. Pri tirou 3 kg de gordura do corpo: nos braços, cintura e joelho. "Estou me sentindo poderosa! Agora ninguém me segura!", diz a morena para o EGO.

A intenção da sul-matogrossense era aproveitar a anestesia para recolocar seu piercing genital. Mas o procedimento não foi possível por uma impossibilidade da body piercing, que não pôde realizar a colocação da peça por problemas de agenda.






Fonte: Ego

-

Ao deixar o hospital, Priscila do BBB9 conta por que fez lipoaspiração

Priscila Pires, do BBB9, deixou o Hospital Rio Mar, no Recreio, na tarde desta terça-feira (5), depois de se submeter a uma lipoaspiração. Em conversa com o Babado, a ex-sister revelou por que fez a cirurgia. “Eu tenho viajado muito e estou sem tempo de ir à academia. Por isso, decidi fazer a lipo, para me livrar de algumas gordurinhas indesejáveis”, disse ela.

Priscila contou que retirou excesso de gordura dos dois braços, da cintura e dos joelhos. O médico, no entanto, não revelou a quantidade extraída. “Para eu não ficar paranóica e me achar gorda”, brincou ela.

As orientações médicas para a recuperação incluem sessões de drenagem linfática e massagens. “Eu estou ótima. Os médicos não recomendaram tanto repouso assim. Daqui a três dias já posso fazer qualquer tipo de atividade”, completou.

A ex-sister também fez questão de explicar a polêmica da recolocação do piercing genital. “Na verdade, eu encomendei uma joia de brilhante, que não ficou pronta. Até estivemos em um local para ver se achávamos outra coisa, mas a body piercer (profissional que faz a colocação do adorno) achou melhor não colocar nada”, explicou.

Priscila aproveitou para falar sobre as notícias de que o piercing usado anteriormente teria infeccionado. “Isso não ocorreu. O que aconteceu foi que, dentro da casa, por conta da grande quantidade de tempo com o biquíni molhado, o meu próprio organismo expeliu o piercing. Não houve nenhum tipo de infecção”, finalizou.

Fonte: Babado


-

De vestido curto e sorridente, Priscila Pires deixou o Hospital Rio Mar

Por volta das 16h desta terça (5). A caminho do Hotel Plaza Ipanema, onde está hospedada, na zona sul da cidade, ela falou com O Fuxico:

“Foi muito rápido: acordei, já estava pronta, com tudo no lugar. Estou me sentindo poderosa, magra! Realizei um sonho, que eu não tinha condições financeiras de realizar antes”. A sister aproveitou para negar, mais uma vez, que fez cirurgia na vagina e disse também que não gastou R$ 9 mil em cirurgias, para entrar no BBB, conforme foi especulado nas preliminares do programa da Globo

“Eu não tinha dinheiro pra isso! Coloquei apenas prótese de silicone nos seios. Quanto ao outro assunto, vamos combinar, isso é especulação demais, não existiu nada disso!”, garante.
Pri, que lançará a Revista VIP, da qual é capa deste mês, na quinta-feira (7), no Rio, diz que estará impecável.

“Gata, tô pronta! Se fosse hoje, já ia direto daqui. Vou estar impecável, vocês vão ver”, promete ela, que tirou gordura de partes do corpo, como braços, cintura e joelhos.


Fonte: Ofuxico

-


Ao deixar o hospital, Priscila acena para os fotógrafos e se dirige para o carro que foi buscá-la

Após se submeter a uma lipoaspiração, na segunda-feira, 4, a ex-BBB Priscila Pires deixou o hospital Rio Mar, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 5. A morena fez a cirurgia para se livrar de três quilos indesejados nos braços, na cintura e no joelho.

Maquiada e usando uma cinta por baixo do vestido estampado, a morena saiu do hospital sorrindo e acenou para os fotógrafos. De acordo com amigos, Priscila quis passar pelo procedimento antes de posar nua. A ex-sister deve fechar contrato com a "Playboy" em breve e estrelar a capa de aniversário da revista, em agosto.

Fonte: Te contei

-

Atenção aos fãs de fortaleza Entrevista da Priscila no Programa Mania voce no canal TVdiario

Horário: 00:35 (Madrugada de quarta pra quinta - 05/05 - 06/05)

Canal: Tv Diário (Canal 22 para quem mora em Fortaleza), canal também disponível em parabólica!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024