sábado, 2 de maio de 2009

NOTÍCIAS

Ex-BBB Priscila tira sábado para escolher novo piercing genital
Ex-integrante do reality show posa para fotos com fãs

Este sábado, 2, no Rio, não foi apenas simplesmente um dia de folga para a ex-BBB Priscila, mas também de escolhas. Priscila tirou o início da noite para escolher um novo piercing genital para substituir o antigo. Ela esteve no shopping Downtown na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. “Ainda não vou comprar, só vou levar na semana que vem”, disse ela ao EGO. Durante sua missão, de brincadeira, ela posou numa foto com piercings de diversos tamanhos, entre eles um anel gigante. "Imagina isso?", falou rindo.


Priscila gostou muito do modelo borboleta, pequenino e delicado, mas se sentiu atraída mesmo pelo exemplar banana bell, que até então para ela era um alter. “Para mim isso sempre foi um alter. Estou na dúvida entre o normal ou o de ouro”, completou. Depois de sua tarefa árdua, ela fez questão de tirar fotos com fãs, que não queriam perder por nada uma foto com a moça. Sorridente, ela ainda distribuiu vários autógrafos.


---------- x ----------


Ex-BBB Priscila agita festa do Dia do Trabalho em Belo Horizonte
Ex-integrante do 'Big Brother Brasil 9' sorteia brindes

A Ex-BBB Priscila agitou a festa do Dia do Trabalho nesta sexta-feira, 1º, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Priscila sorteou brindes num show no estádio do Mineirão. Cerca de dez mil pessoas vibraram com a presença de Priscila no evento, que teve a participação da banda Jammil e Uma noites.


Fonte: EGO


-

[foto exclusiva] Priscila e Sheila Carvalho(irmãs rs) em Fortaleza

Creditos: Arlinda - CE

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024