quinta-feira, 21 de maio de 2009

Assessora de Priscila nega suposto filme pornô e vai tomar medidas judiciais

A ex-BBB garante não ter feito esse tipo de trabalho e vai posar para a 'Playboy' agora no começo de junho

Apesar de já estar fora da casa do BBB há dois meses, Priscila continua sofrendo com a aparição de supostos ensaios nus e filmes pornôs que teria feito antes de ficar famosa.


Nesta quinta-feira, 21, a coluna Conta Tudo do jornal "Expresso", deu uma notícia falando do sucesso de um suposto DVD da morena nos camelôs da Bahia. Procurada pelo EGO, a assessoria da ex-BBB voltou a negar que ela tenha feito qualquer trabalho deste tipo e disseque, caso isso seja verdade, vai tomar medidas judiciais.


"Eu nem estava sabendo dessa nota, mas se isso for verdade, vamos acionar o nosso jurídico porque o problema é sério. O DVD não existe, ela já garantiu que nunca fez filme pornô. Se ela tivesse feito, isso só iria aparecer agora? Estão querendo ganhar dinheiro em cima do sucesso dela. Todo mundo vai querer comprar para saber se é ela mesmo. Nem vou acordar ela por causa dessa bobeira", declarou a assessora de Pri, que acaba de chegar de São Paulo.


Um dos compromissos da morena na cidade foi uma reunião com a equipe da "Playboy", para acertar os ponteiros de seu ensaio nu. Mas nem o tema, nem o mês em que ela irá estar nas bancas foram resolvidos ainda.


"Nada certo ficou decidido ainda. Só o que sabemos é que ela deve tirar as fotos no começo de junho. No sábado vamos ter outra reunião para acertar o tema do ensaio e o mês em que ele vai ser publicado", explicou a representante da ex-BBB, que estará na capa da revista no mês de julho ou agosto.


Fonte: o Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024