segunda-feira, 6 de abril de 2009

YES, WE CAN!! (parte2)

Pois é segundo a enquete feita por UOL priscila é a favorita ao premio, sem falar o apoio que ela está recebendo de varios famosos!

Preta Gil faz campanha para Priscila no BBB


Na reta final do "Big Brother Brasil", a cantora Preta Gil contou em seu blog qu
e Priscila é a sua candidata favorita. “Não desgosto da Francine não – ela de burra não tem nada. Mas a Priscila é especial, provou que ela é bem mais do que um corpo, uma bunda. Sou leonina como ela, e quando era criança queria me chamar Priscila! Ontem ela disse durante o churrasco que era a Mulher Picanha. Então, eu, como a Mulher Rodízio, tenho mais que apoiá-la! (risos). Estou brincando. Mas queria que uma mulher como a Pri ganhasse.”“Acho que de todos os confinados da casa a Priscila é a pessoa mais verdadeira. Ela é exibida e mostrou-se uma criatura transparente e corajosa desde o início do programa."

Marcelo Arantes( ex-bbb8)

“Acho que de todos os confinados da casa a Priscila é a pessoa mais verdadeira. Ela é exibida e mostrou-se uma criatura transparente e corajosa desde o início do programa."

Bianca Jahara( ex bbb8)

“Priscila é a pessoa de que eu menos gostava dentro da casa desde que o pro

grama começou. Com o tempo, descobri que ela é uma cachorra que deu certo lá. Um tipão que particularmente adoro e que conquistou o público.”

Thalita Lippi( ex bbb8)

"Toda semana eu mudo de opinião, mas fico com a Priscila. Ela andou dizendo umas besteiras na semana passada, mas gosto dela. Não sei se ela será a grande vencedora do jogo por causa do grande número de mulheres que participa das votações."


Muitos famosos também como Ana Furtado (vulgo mulher do boninho), Jesus Luz ( o ex da Madonna) e o divertido Maurício Ricardo( "O cara" das charges do bbb) estão torcendo para a priscila


e digo mais, alguns blogs fazendo campanha um deles /KIBELOCO uns dos mais vistados no quesito HUMOR

e sem falar que a cidade CAMPO GRANDE - MS está com a diva:





E VAMOS FAZER A NOSSA PARTE:


Internet - Clique aqui

SMS - 88403
TELEFONE - 03031088403


*LEMBRANDO QUE OS VOTOS AGORA SÃO PARA QUEM DEVE GANHAR O PROGRAMA

*VOTOS PELO TELEFONE E SMS TEM MUITO MAIS VALOR.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024