domingo, 19 de abril de 2009

A visita da Priscila ao salgueiro...

Ex-BBB Priscila é a musa do Salgueiro, no Carnaval 2010
A feijoada no Salgueiro, neste domingo (19), estava lotada. E todas as atenções estavam voltadas para ex-BBB9, Priscila Pires. A modelo foi coroada musa da escola de samba carioca, para o Carnaval de 2010.

Pri recebeu o convite do próprio presidente da escola que foi campeã do Carnaval 2009, e aceitou de primeira. Ela compareceu à festa usando um vestido do Salgueiro e falou que desfilará em 2010, em cima de um carro alegórico.

Fonte O Fuxico

Priscila causa frisson no Salgueiro e deixa calcinha à mostra


Após movimentar Manaus ao lado da amiga Milena neste sábado, Priscila causou frisson na quadra do Salgueiro neste domingo, 19, quando foi prestigiar a feijoada organizada pela escola.


Usando um vestido curtinho co

m o símbolo da agremiação estampado, a morena e

ncantou os membros da comunidade tijucana, parou para fazer várias fotos e mostrou muita simpatia. Em um momento, quando sentou para fazer fotos, no entanto, ela foi traída pelo modelito e acabou deixando a calcinha ä mostra.


Em conversa com o EGO, a sister revelou que nunca passou o carnaval no Rio, mas era freqüentadora assídua do Salgueiro e adora a escola. “Vim sempre para me divertir e agora estou adorando viver esse outro lado. É uma honra muito grande estar aqui. Todos estão sendo muito carinhosos e atenciosos comigo”, afirmou a moça, que saiu do local direto para o Maracanã, onde vai torcer pelo Flamengo, seu time de coração.

Perguntada se aceitaria um convite para ser rainha de bateria no ano que vem, a jornalista não exitou em dizer que sim e contou que vai desfilar pela vermelho e branco no próximo carnaval. “Nossa, aceitaria ser rainha com certeza. Nem pensaria duas vezes e sairia purpurinada da cabeça aos pés. Adoro aquelas fantasias todas trabalhadas e desfilar é um sonho antigo. Ano que vem, venho com o Salgueiro, mas ainda não sei se vai ser como musa”, explicou a sister, que vai estar presente no primeiro ensaio da escola, no primeiro sábado de junho.

Sobre a recepção calorosa que recebeu em Manaus, Pri não escondeu a felicidade em conhecer a terra de Milena e sua família. “Participei de dois eventos por lá e de noite fui para a festa da Milena. Conheci toda a família e adorei a mãe e a irmã dela. Foi ótimo e o povo me recebeu superbem”, garantiu a morena, que na próxima terça será mestre de cerimônias do aniversário de Brasília ao lado de Marcos Pasquim.

Fonte: Ego

Priscila Pires encontra Agustinho Mendonça, do BBB 6, em feijoada

Vice-campeã do Big Brother Brasil 9, Priscila Pires aproveitou a tarde deste domingo, 19, para saborear uma feijoada na quadra da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro. A sister encontrou outro participante do reality show, Agustinho Mendonça, do BBB 6, tirou fotos com fãs e, muito simpática, conversou com vários integrantes da escola de samba carioca.

Fonte: Babado
Fotos da visita ao Salgueiro

Priscila é cercada pelos fãs salgueirenses


Priscila: só sorrisos com as cozinheiras

Priscila posa do lado da bandeira do Salgueiro

Priscila confere sua página no EGO

Priscila pega um bebê, mascote da escola...

Priscila posa enquanto se serve de feijoada

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024